Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1447 - 09 Janeiro 2015

BAGUÁ PRESTIGIA POSSE DE PIMENTEL

O ex-prefeito Wesley De Santi de Melo (Baguá)  esteve em Belo Horizonte no dia 1º de janeiro, na cerimônia de   posse a convite do governador Fernando Pimentel e do vice, Antonio Andrade. De acordo com o ex-prefeito, a posse no Palácio da Liberdade contou com um número expressivo de parlamentares e prefeitos mineiros. E Baguá teve a oportunidade de cumprimentar  o novo governador e o amigo Toninho Andrade na concorrida cerimônia, além de poder reencontrar deputados reeleitos e conhecer muitos novatos.  


OS 70 ANOS DE PE. MARQUES

O missionário redentorista, português de nascimento, Pe. José Marques Dias, vigário da cidade de 1977 a 81, celebra neste 13 de janeiro (terça-feira) missa em ação de graças às 9h pela TV Aparecida, pelos 70 anos de vida e 43 anos de vida sacerdotal, 24 anos dos quais dedicados a missões populares, inclusive fora do Brasil, em Angola. Hoje, Pe. Marques está na Paróquia de N. Srª.  Conceição Aparecida, em Aparecida. Tudo isso são motivos mais que suficientes para agradecer pela vida e suplicar novas bênçãos de vida e de fé.  No mês de fevereiro, Pe. Marques estará celebrando seus 70  anos nas cidades onde trabalhou como pároco: Araraquara , Garça, Sacramento, São João da Boa Vista e Tietê.  Em abril de 2013, Pe. Marques esteve em Sacramento para o lançamento de seu livro, 'A missão Leiga' (Foto ao lado com José Alberto). 


CURRAL BAR

O jovem casal Fabiana Borges Barreto e Rodrigo Aguiar inauguram na próxima quarta-feira 14, a partir das 18h,  um novo point na cidade, cuja especialidade é a Picanha na lenha, sob a responsabilidade do especialista em churrasco, Aloísio Melo, o Chacrinha. O Curral Bar chega inovando no cardápio e no local, que fica na zona rural, mas a poucos minutos do centro. Um point agradabilíssimo, ali na Chácara do Marão, com acesso pela Major Ataliba José da Cunha  (saída do Santo Antônio), entre a Servicar e a Pousada Trevo.  O Curral Bar, que terá atrações ao vivo, estará aberto de quarta a sábado, a partir das 18h, e, aos domingos, a partir das 16h00. Maiores informações: 3351-1414; 9920.8877 ou 9910.7046. 


MISTER MINAS GERAIS 2015

O jovem Lucas Freitas, 23, está a mil nos preparativos para representar Sacramento no Mister Minas Gerais 2015, em setembro próximo. Acompanhado de perto pelo manager Flávio Jacob Barretos, Lucas ficou em  quarto lugar no Presença Brasil,  concurso produzido por  Tyrone Azevedo e, no dia 13 de dezembro, venceu o concurso Mister Turismo Paulista 2014, em Ibirá (SP).  No mês de fevereiro, em data ainda a ser definida, num coquetel que reunirá produtores, familiares, amigos e patrocinadores, acontece o lançamento oficial de Lucas como representante da cidade no concurso do mais belo mineiro. Na oportunidade, o atual Mister Sacramento, Roberson kairon Borges (Tatinha) passará a faixa a Lucas que será o  Mister Sacramento 2015, que representará a cidade no  Mister Minas Gerais 2015.  Filho da Profa. Selma Rosa Freitas, Lucas, que é técnico em marcenaria e funcionário da Marcenaria Santana há quatro anos, tem total apoio do patrão Ricardo Santana  Almeida nas viagens, atividades de passarela, academia  e outros preparativos. Mas também, com um 'garoto propaganda' desses!!


ROBINSON MONTEIRO

 

A sede da Igreja do Evangelho Quadrangular ficou pequena na noite do dia 16 para o show do cantor Gospel Robinson Monteiro,  da Igreja Universal, mas como bem diz pastor Márcio Silva: “O cantor gospel não olha placa de igreja, ele quer é levar a sua mensagem de amor e de fé em Deus”. O pastor encerra o ano levando aos fiéis da Igreja dois grandes shows do mundo gospel. “Primeiro, foi o show com Mara Maravilha e agora para encerrar o ano, uma noite de louvor com Robinson Monteiro, para os nossos jovens, nossos fiéis e todo aquele que crê no poder da oração”, comemorou Márcio. Robinson Monteiro, santista de nascimento, é, atualmente, um dos maiores cantores gospel do país, que começou a cantar ainda criança e  veio ganhar popularidade no meio artístico no ano de 2001, quando participou do programa Raul Gil como calouro, onde recebeu o apelido de "Anjo" por causa de seus cabelos cacheados e olhos azuis. E, “Anjo” é o titulo de um dos seus Cds, que vendeu 250 mil cópias.