Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1351 - 01 Março 2013

Nesses 25 anos foram várias situações de emoção, de alegria, de conquistas e, claro de muitas dificuldades, mas este momento de hoje, para mim, foi muito emocionante. Como meu coração é muito mole, eu soltaria todos e os traria hoje mesmo pra empresa. Mas sabemos que as coisas não são assim”.

(José Renato Marques, diretor e presidente da Sak’s, neste jornal)


“Foi uma experiência única. Nesses anos todos como instrutora de cursos, este para mim foi um aprendizado. Eu não fui só instrutora, fui aprendiz também aqui dentro. Foi muito gratificante. É uma escola da vida. valeu a pena, agradeço pela oportunidade e estou pronta para novos cursos”.

(Da instrutora de cursos, Isabel Cristina Pinhal Silva)


“Este projeto resgata nestes reeducandos a vontade  de produzir, a vontade de trabalhar, a vontade 

de se sentirem úteis novamente”. 

(De Aparecido Alves Claudino, diretor do Presídio de Sacramento) 

 

1º ANINHO

 

Vinícius Pietro foi o alvo das atenções, no dia 23 de fevereiro, quando apagou a velinha  do primeiro aniversário (25/02) numa reunião de família e amigos próximos bem no estilo Patati Patatá (da Yellow Flowers). O garotão, que é uma fofurinha,  recebeu os paparicos dos pais Fagner Freitas e Ana Paula Silva de Freitas e foi clicado pelas 

lentes da madrinha Tê.

 

 

AGENDA

 

Neste sábado, 2,  o ator de teatro, Wilson Rabelo, apresenta na Casa da Cultura, às 19h00, o monólogo, 'Carolina, o luxo do lixo', uma biografia em forma de teatro da escritora sacramentana, Carolina Maria de Jesus. Todos lá! Promoção do SindUTE local. Um momento de cultura imperdível. Todos lá!

 

VISITA

 

Ilustrando a coluna, o ator global, Lima Duarte, em visita ao casal Paulo Roberto Pavanelli e Beatriz Zandonaide, na foto, ao lado da mãe, Heloísa e filho, Arthur. Os anfitriões ofereceram a Lima, que esteve acompanhado da filha Mônica um saboroso peixe  assado - e não foi pacu - especialidade de Paulo Roberto. Antes, porém, Lima, acompanhado da filha Mônica Martins, papeou com o ET, falando mais uma vez de suas origens, 

dos trabalhos e os sonhos futuros.

 

CALOURO


Paulo Henrique Bonetti recebendo o incentivo e carinho dos familiares, os pais Ozana Maria Bonetti e Osmar Resende da Silva; dos irmãos, Nairon e Cristiane e amigos. E quem está deveras compartilhando a alegria do “bicho' é a avó, Blandina Helena Fornazier.  E Paulo Henrique faz jus a tudo isso por dois super motivos: a aprovação  no  vestibular para o curso de  Engenharia Florestal,  na UFTM e a bolsa integral do Prouni, para cursar Medicina Veterinária, na UNIUBE. Grande garoto, sucesso na sua escolha e nos estudos. Você vai brilhar muito! Paulinho é nosso companheiro na redação.

BODAS DE OURO 
O casal Clarete Zandonaide e Terezinha celebrou no último sábado, 23, no Pacheco’s Buffet 50 anos de uma feliz união conjugal. Rodeado pelo carinho dos filhos, Beatriz (Paulo Roberto), Antônio Clarete (Lívian) e Alexandre (Luciana), brindaram os familiares e amigos numa bela e gostosíssima noite, abrilhantada pela Banda Lísias. 
Um vídeo narrando a vida do casal desde o 26 de janeiro de 1963 foi jogado em telão para deleite dos convivas, que se deliciaram com imagens do jovem casal e a molecada ainda de colo.
Na pista, os convidados se esbanjaram num ecletismo que agradou a gregos e troianos -leia-se jovens e amantes do bolero -, com direito a uma mesa requintada de frios e o jantar assinado pelo buffet de Carlos Pacheco: talharim ao molho bolonhesa, medalhão de filé, filé de frango requintado, arroz branco e batata palha. Cervejas e uísques. E docinhos da Da. Tereza.
  
ETERNAS SAUDADES...
...de Eduardo Cardoso do Prado
(01/06/18 - 19/02/13)
“A morte não é, entre os homens, senão uma separação material de alguns instantes. Do lugar de exílio, onde nos retém ainda a vontade de Deus, assim como os deveres que temos a cumprir neste mundo, nós vos seguiremos pelo pensamento até o momento em que nos será permitido nos reunirmos a vós, como estais reunido com aqueles que vos precederam”.
Com estas palavras, filhos, genros, noras, netos e bisnetos despedem-se de Eduardo Cardoso do Prado, que faleceu no dia 19 de fevereiro, aos 95 anos. A família agradece a solidariedade de todos os familiares e amigos por ocasião do falecimento de seu patriarca.  E um agradecimento especial ao médico, Dr. Aloísio e toda a equipe de enfermagem. Que Deus abençoe a todos!