Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Renato volta ao Brasil

Edição nº 1351 - 01 Março 2013

O Prof. Renato Cordeiro Mecca, vítima de um grave acidente na Indonésia, que o deixou imóvel em uma unidade de terapia intensiva, desde o dia 24 janeiro, estará de volta ao Brasil ainda esta semana. A informação foi prestada pelos pais, Maria Beatriz e Antônio Mecca através de emeio ao ET. Feliz com o retorno do filho, o casal aproveitou para agradecer o resultado da campanha que arredadou a quantia suficiente para pagar a UTI naquele país e o transporte aéreo que o trará de volta. Veja o agradecimento:  

“A família de Renato Cordeiro Mecca vem publicamente agradecer, a todos que, de alguma forma, ajudaram na campanha para trazê-lo de volta ao Brasil e custear os tratamentos que recebeu e ira receber em sua recuperação. Foram muitas dias de aflição, preocupações, choro e muito, mas muito, calor humano, mesmo. Sentimo-nos acolhidos e abraçados por todo o Brasil e estamos felizes por termos conseguido, junto com todos vocês, o valor necessário para pagar os custos do tratamento e voltar para perto da família que o ama muito.

Obrigado de coração a todos que não mediram esforços para fazer e participar dos eventos e arrecadar esses valores. Agradecemos, também, os esforços do Governo Brasileiro através do Itamaraty e das Embaixadas Brasileira na Indonésia e em Cingapura.

Queremos agradecer, especialmente,  às pessoas que oraram pela sua saúde. Renato terá um longo e árduo caminho em sua recuperação e reabilitação, mas com a ajuda das boas pessoas que Deus colocou em nossos caminhos, este será, com toda certeza atenuado.

Um abraço de carinho, respeito e admiração e que Deus abençoe a todos!


Família Mecca