Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1555 - 27 de Janeiro de 2017

Sete Voltas é campeã do I Copão Rural

Sete Voltas sagrou-se campeão do I Copão Rural ao vencer o Atlético Quenta Sol por 4x2 nos pênaltis, num grande  jogo, na noite dessa quinta-feira 25, em que as duas equipes tinham chance de erguer a taça e  soltar o grito: É Campeão! 

Atlético Quenta Sol bem que tentou, mas como a partida normal terminou no 4x4, na disputa dos pênaltis perdeu três, dando a vitória ao adversário. Merecida vitória para Sete Voltas que chegou à final invicta, com os atletas: Thiago, Adailton  William, Adilson e Maisena. E, além do título de campeão, ficou também com o de melhor goleiro para o atleta William. 

O vice-campeão, Atlético Quenta Sol, disputou o campeonato  com Jô, Nenê, Paulo Vitor, ADL, Amadeu e Abner, fazendo também o artilheiro do Copão com o atleta Jô, que marcou 42 gols.

 O I Copão Rural é uma realização da Sociedade Atlética Quenta Sol (SAQS), fundada oficialmente por Abner Silva em dezembro de 2013. Abner que vem lutando para implementar o esporte na zona rural, agradece ao árbitro Cidão,  a todos os atletas envolvidos e ao público que os prestigiou em todos os jogos. 

 

Termir, Atlético, TJ-P e Circuito são os semifinalistas do Copão A 

Copão B: H-Romeu e Ousadia & Alegria aguardam adversários 

Reta final do Copão de Férias com a definição dos semifinalistas dos Grupos A e B. No grupo A, disputam a semifinal Termir Terraplanagem que  chegou ao topo da tabela, depois de uma goleada no Skina, 10x2. A segunda vaga ficou com o  Atlético/Visafi (9 pontos), TJ-P/Sak´s classificou-se em terceiro lugar (6 pontos) e com 4 pontos, Circuito FC ficou com a última vaga. 

Na semifinal em jogo único, a Termir enfrenta Circuito na segunda-feira (30) e, Atlético/Visafi pega o TJ-P/Sak´s, na terça-feira (31).

Pelo Copão B, já estão na semifinal, H-Romeu e Ousadia e Alegria. H-Romeu  enfrentará o vencedor do jogo dessa sexta-feira (27), Areão x Os Lobões/BDS. Ousadia e Alegria, aguarda o adversário que sairá hoje, no jogo IDB Veteranos x ADC/Apafs. 

A disputa das semifinais será na próxima segunda e terça-feira. Às 20h, equipes do grupo B e  às 21h, do grupo A. Quarta-feira não haverá jogos. Na quinta-feira (2), 20h, disputa do terceiro lugar e na sexta-feira (3), 20h, a grande final.

Confira os resultados dos jogos realizados entre os dias 20 a 26: 

Atlético Visafi 2x Termir Terraplanagem

TJ-P/Sak´s 3x0 Circuito

Termir Terraplanagem 10x2 Skina

IDB Veteranos 4x5 Narguille & Cia

TMJ 6x2 SC Empóri o Supermercado

Os Lobões/BDS  2x3 Só Capim Canela

Cantinho da Zeli 5x5 Só Canelas

Areão SJ Megg 2x4 Imperial Cafeteria

Bar do Julinho 4x7 H-Romeu FC

Só Capim Canela 3x8 H-Romeu FC

Ousadia e Alegria 6x5 TMJ