Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição n° 1329 - 28 Setembro 2012

W.O. tira Made Service e Bar dos amigos  do Amadorão 

 

As equipes Serraria Made Service e Bar dos Amigos foram eliminadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, de acordo com o  art. 64 do regulamento da competição, que estabelece eliminação caso a equipe nao compareça para o jogo (W.O.).  O campeonato segue agora  com 11 equipes. 

No domingo, 23, João XXIII venceu por 5x2 o União; CAS venceu por 3x0 o Marianos;  e, Areião B 1x0 Serraria Made Service (WO);  Vila dos Anjos 1x0 Bar dos Amigos (WO). 

Até agora, na liderança estão as equipes AABB, Areião A, 13 de Maio e Vila dos Anjos, cada uma das quatro equipes têm 6 pontos em dois jogos. CAS e  Areião B somam 6 pontos em 3 jogos, com duas vitórias e uma derrota; Marianos já fez  3 jogos e venceu apenas 1 somando 3 pontos. News Old Boys venceu um jogo e perdeu outro;, União e Top Cel perderam as duas partidas disputadas. 

Neste  domingo, 30 a bola rola nos gramados do  estádio Luiz Magnabosco: União x News Old Boys (8h45); Marianos x Areia B (10h30) e, no estádio Juvêncio Bizinoto: Areião A x CAS (8h45); Vilas dos Anjos x 13 de Maio (10h30). 

 

Cidade sedia V Copa de Artes Marciais 

 

O Poliesportivo Marquezinho recebeu no último domingo, 23, atletas do Kung Fu das cidades de Patos De Minas, Frutal, Uberlândia, Conquista, Perdizes,  Araxá, Perdizinha, Uberaba, Belo Horizonte, Igarapava, Araminas,  e mais as equipes sacramentanas de Kung Fu da  URS, Escolas Coronel José Afonso de Almeida, Barão da Rifaina, Sinhana Borges, Instituto Scala, Rosa Da Mata e  Boxe Chinês da URS para participar da V Copa Liu Hê Quan de Sacramento.

O evento marcou mais uma vez com a  grande participação das equipes sacramentanas e mais uma vez esteve brilhou no mais alto do pódio, sagrando-se campeã ao conquistar 55 troféus de primeiro lugar, ficando também o troféu de maior delegação, com 66 atletas.