Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

100% Cohab é campeão do Copão de Férias Infantil

Edição 1187 - 08 jan. 2010

 

O 100% Cohab  sagrou-se campeão do Copão de Férias Infantil ao vencer a equipe Racco por 4 a 1.  Num jogo bem equilibrado, com a Racco dominando e parecendo favorita, a Cohab foi pra cima mostrando determinação e humildade e, graças ao talento do artilheiro Waldir Campos, veio a goleada, seguida de medalhas e troféu de campeão. 

Na preliminar, o público assistiu à Copinha Pré-Mirim de Futsal, para crianças até 8 anos. Entu-siasmados, os pais dos futuros atletas vibraram com o entusiasmo e a garra dos pequenos atletas, que fazem parte do projeto ‘Minas Olímpica’, em parceria com a Prefeitura, coordenado pelos técnicos pro-fessores, Fernando e Daniel Fontes. 

Conheça as equipes: 

Cohab Nova Geração 3 x 2 Nova Geração Cohab; 

Xuripita 3 x 2 Choko Mania

Atletas: Cohab N.G: Pedro Henrique, Dalton, Anthony, Brenbo, Gustavo, Eduardo; N.G. Cohab: Luiz Eduardo, Otávio, Ragel. Diego, Matheus, Pedro Henrique; Xurupita: Edson Luiz, Gabriel, Felipe, Ivan Otávio, Vitor, Chstopher, Victor Lucas. 

 

Copão Adulto: Fase Classificatória termina dia 12

Na próxima terça-feira, 12, termina, como vem acontecendo, com empolgação total e grande público, no Ginásio Marquezinho, a fase classificatória do Copão de Férias Adulto, a mais importante e tradicional competição de Futsal da cidade. Das 22 equipes que iniciaram o campeonato, distribuídas em quatro chaves, passam às oitavas de final, 16 equipes. A partir daí, os confrontos passam a ser diretos; a cada jogo apenas uma equipe é classificada para as quartas de final, que começam dia 16, com oito equipes apenas classificadas para fazer as quartas de final. O encerramento está previsto para o dia 20 (semifinal) acontecer a semifinal e a final, dia 21. 

Veja os resultados dessa semana:

Casa Cardoso 9 x 4 A. Cardíaco

Lanches Chafariz 5 x 3 Xurupita

Climed 2 x 3 100% Cohab

Vila Nova Capri 2 x 14 Minas CF

IDB 6 x 5 Liver Bool

Café Crema 4 x 8 TJP

Skina 2x2 Circuito

Comercial Estrela 4x5 Sak´s

Joga 10 4x10 Servipeças Chaf

Até a rodada de quinta-feira, está assim a classificação dos quatro primeiros times de cada chave: A: 1º - Casa Cardoso; 2º - Tesoura de ouro; 3º - Ataque Cardíaco; 4º - Lanches Chafariz; B: 1º - 100% Cohab; 2º - TJP; 3º - Café Crema e 4º - Show Chester. C: 1º - Minas CFC. 2º - BR Veículos; 3º - IDB e 4º - Liver Bool. D: 1º - Servipeças Chafariz; 2º - Sak’s; 3º - Comercial Estrela e 4º - Circuito.