Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Douglas morre vítima de acidente no avenidão


O jovem, Douglas Luiz Pereira, 24, morreu no domingo, 29, por volta das 21h20, na avenida Domingos Magnabosco em frente à Jaguara Veículos, após colidir violentamente com uma palmeira do canteiro central. Douglas, que saíra de um show baile, no Pacheco's Dance Bar, dirigia um Ford Escort, placa GPA 0265, de Sacramento. Preso entre as ferragens, foi resgatado pela polícia e populares, após cortarem a lataria do veículo. Douglas foi encaminhado ao Pronto Socorro onde foi constatado o óbito.

Segundo testemunhas, Douglas estava alcoolizado e dirigia na avenida em alta velocidade, vindo a perder o controle direcional do veículo, que colidiu violentamente contra a palmeira. O corpo de Douglas foi velado por familiares e amigos no Velório Maurício Bonatti e sepultado às 14h00 do dia 30, no cemitério São João Batista.

Douglas Luiz era o terceiro filho de José Francisco Pereira e Magda Lúcia Pereira, juntamente com os irmãos Carla, Ramon e Hércules. Magda estava no Pacheco's Dance Bar, onde conversou pela última vez com o filho. "Eu estava lá com duas colegas, ele passou, sorriu para mim. Eu vi que ele estava bêbado, tinha dado até uns murros na parede, parece que tinha brigado com a namorada. Ela pediu para eu ir falar com ele. Eu o abracei e disse que o amava. Ele disse que queria que eu fosse muito feliz e que a namorada dele fosse feliz e saiu. Eu pedi ao Ronaldo para acompanhá-lo porque ele estava muito alcoolizado. A chuva estava forte e não deu pra eu sair.

Pedi também o apoio de dois policiais que se encontravam no local para não deixá-lo sair naquele estado, mas não fui atendida. Parece que eu sabia que ia acontecer alguma coisa", disse.
Magda diz que saiu do recinto com os amigos, ainda na porta do clube soube de um acidente. Mas ao passar pelo local não reconheceu o carro. "Disseram que ele desceu ali em alta velocidade e o carro acabou, só tomei conhecimento ao chegar em casa".
De acordo com Magda, Douglas estava programando ficar noivo no meio do ano e fazer vestibular no final do ano.