Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1540 - 14 de Outubro de 2016

Prefeito assina convênio em BH

Agora é definitivo, Sacramento e Conquista serão ligadas via asfáltica. O convênio assinado em Belo Horizonte, dia 8 de outubro, pelos prefeitos, Luiz Magnabosco e Sérgio Guimarães Resende com o DER/MG e interveniência da Secretaria de Estado dos Transportes tem como objetivo o asfaltamento da rodovia que liga as duas cidades.
Desfile, jogos e show no 12 de outubro -  A cidade festejou o 116 aniversário, dia 12 de Outubro, com um desfile cívico abrindo os III Jogos Estudantis de Sacramento (JES) e a participação dos alunos das escolas do município. As solenidades prosseguiram à tarde no Estádio Dr. João Cordeiro com jogo e entrega de troféus e faixas de  campeões aos clubes, Areião SC e XIII de Maio FC, respectivamente, campeão e vice do Campeonato Municipal de Futebol Amador,.
Agora SBT via satélite – Camilo Teixeira da Costa Filho, Superintendente do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), do empresário Sílvio Santos, comunicou o Dentel sobre a autorização dada à Prefeitura Municipal de Sacramento para retransmitir os sinais daquele rede de televisão.