Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1438 - 31 Outubro 2014

O grande amor de Lulu

Dos primeiros amores pouco se lembra... Sabe que tudo foi de brincadeira, como a primeira namorada Ruth, “esses namores de colégio”, justifica. Depois veio Maura, e Tereza mexeu mais com seu coração. Ficou noivo e foi aí que conheceu a menina Maria Madalena. E o seu verdadeiro amor foi o último. E no mesmo ano ficou noivo mais uma vez, com festa na Gruta dos Palhares, conforme desejo do pai dela, o primo Belém Barbosa.

E a cidade desfila – Há muitos anos a cidade não comemorava tão festivamente o seu aniversário. Foi uma semana de festa organizada pela administração municipal. No dia 7, no povoado do Desemboque, o prefeito Luiz Magnabosco inaugurou o primeiro Posto de Saúde da comunidade.

A festa azul e branco – Dia 12 de ourtubro, 114º aniversário de Sacramento, o EC Mariano jogou amistosamente contra AA Francana, sob o patrocínio da PMS, para a colocação de faixas e medalhas para os campeões dos dois torneios realizados, Torneio Municipal Luiz Magnabosco e Torneio José Sebastião de Almeida, ambos vencidos pelo EC Marianos, titular e aspirante.