Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1387 - 08 Novembro 2013

BB Promovido

A agência local do Banco do Brasil foi promovida à letra 'D', conforme carta circular, 9.852, recebida pela agência. A promoção coloca Sacramento a um nível superior à vizinha Araxá e igual a Barretos, S. José do Rio Preto e outras cidades desse porte. Para o gerente Orlando Tarifa, “a promoção foi um testemunho eloquente de nossa capacidade de trabalho, dedicação e cumprimento de nossas obrigações”.

Promoções do Credireal – Os funcionários do Credireal, Vinor Gobbo e Weber Ramos Ribeiro (foto) em cerimônia realizada na agência local, receberam do gerente regional, Neyr Dutra as cartas circulares que os promoveram a Assistente de Gerente e Chefe do Setor de Tesouraria, respectivamente. Na mesma reunião, a funcionária Iara Maria Araújo recebeu de Neyr o distintivo de dez anos pela dedicação e trabalho da funcionária.

Ave, Maria Cerchi – 5 de outubro de 1983. Os fogos de artifícios e os trombones anunciavam: Nasceu Maria! Fez-se a bela trindade: Berto – Cristina – Maria Cerchi! Ave, Maria, cheia de graça, d'Abadia de Água Suja!!!