Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1368 - 28 Junho 2013

A PM acha absurdo

 

No início do movimento, aAssociação de Pais e Mestres da EE Cel. José Afonso de Almeida, através de seu presidente, Orlando Tarifa, considerou absurdos os comentários que circularam na cidade falando da possível exoneração da diretora Ivone Regina Silva. Sabendo agora sobre a publicação do ato, o protesto da APM foi unânime, toda a diretoria exonerou-se de seus cargos.


UES contesta política do PMDB – A União Estudantil Sacramentana (...) congregando 4 mil estudantes secundaristas (...) sustentou com grandes políticos brasileiros a bandeira do PMDB, uma luta contra carestia, crise... Mas em Sacramento, o que estamos começando a ver, mal sua excelência o governador Tancredo Neves toma posse, é uma verdadeira trama para afastar a diretora Ivone Regina de seu cargo. (...) Benedito Adão dos Reis – Presidente...

 

Lar de Eurípedes e ACIS elogiam e pedem permanência – A Fundação Lar de Eurípedes (...) e a Associação Comercial e Industrial de Sacramento (...) a diretora Ivone Regina Silva só trouxe benefícios para a coletividade.