Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Saudades...

Edição nº 1748 - 09 de Outubro de 2020

Nenê morre aos 80 anos e o motorista Sabiá aos 65 

 

Delcides Tiago, mais conhecido como Sr. Nenê 80 morreu na Santa Casa de Sacramento, na tarde dessa quarta-feira 7, por volta das 15h. Seu corpo foi velado no Velório Municipal Maurício Bonatti por familiares e amigos e sepultado às 10h da manhã dessa quinta-feira 8.

Filho de Geraldo Tiago e Alda Venâncio da Silva foi casado com Maria Abadia dos Santos (Maricuta), pais  de sete filhos: Delcimar, Rosely,  Thamye (falecida), Relen, Joana Helena, Mário Sérgio e Delcides Tiago Filho, o Cid,  presidente do Cerea. Filhos que lhes deram 9 netos e 11 bisnetos. 

 

Sr. Nenê, que sempre trabalhou de pedreiro, foi um dos fundadores do Clube 13 de Maio. 

O motorista Élcio Antônio da Silva, mais conhecido por Sabiá, morreu nessa quinta-feira 8, aos 65 anos,  deixando saudades e exemplos de um homem trabalhador, bondoso e cheio de amizades. Casado com Agnelia, deixa três filhos, Eduardo, Edvaldo e Clodoaldo.. Funcionário diarista da empresa L.A. Turismo, desde janeiro último, Sabiá deixou também na empresa uma folha de serviços irreparável, conforme relata ao ET, o empresário Luciano da Costa Guissoni (Motorzinho), dono da empresa. 

“Como motorista profissional, gostava de viajar por todo o Brasil, foi sempre muito competente, honesto, de confiança, um amigo espetacular, cheio de amigos, fazendo tudo com boa vontade, boa fé. Além disso foi um bom esposo, pai de família espetacular para os três filhos. O apelido diz tudo, um cantador e esparramador de alegrias”. 

 

Natural de Araçatuba (SP), ainda pequeno mudou-se para Delfinópolis (MG) de onde veio para Sacramento há 38 anos. Trabalhou nas empresas Transluandri e Translobato ente outras viagens particulares, até comprar um caminhão e trabalhar por conta. Depois retornou às empresas até que se aposentou, permanecendo como diarista.