Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1730 - 05 de Junho de 2020

Autoridades coroam Padroeira

A Festa da Padroeira, celebrada no dia 31 de janeiro, com missa e coroação de Na. Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, contou com a participação dos poderes Executivo e Legislativo para a coroação da milagrosa imagem. Na sexta-feira 29, as escolas municipais participaram do ato e, no sábado, as religiosas, da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo (Casa Rosa da Matta) e Irmãs Mensageiras do Amor Divino (Centro de Assistência Social). Este ano, de maneira especial, as cerimônias tiveram a presença de segmentos diversos da cidade, com apenas seis coroantes, devido à pandemia do coronavírus.

 

GUILHERME E MARIA AMÉLIA

Dois grandes artistas sacramentanos, Guilherme Kassabian e Maria Amélia (vocalista do Chevette Hatch)  deram mostra de seu talento e de sua generosidade ao se apresentarem em uma live no último sábado 30. Piano e Voz se completaram e deixaram uma mostra de seu profissionalismo. A promoção foi do Núcleo Musical Cláudia Cruvinel e Rádio Sacramento. 

 

VINÍCIUS E FRANCIEL

A live solidária da dupla sacramentana, Vinícius e Franciel, nessa quinta-feira 4, em prol do Hospital Hélio Angotti, Hospital do Câncer de Uberaba, bombou na página oficial da dupla no youtube. Mas a arrecadação dos gêneros segue até o próximo dia 10. Para o hospital estão sendo arrecadados produtos específicos: café, leite, gelatina, macarrão, esponja dupla face, extrato de tomate, margarina, milho enlatado e sacos de lixo preto de 40, 60 e 100 litros, que podem ser deixados nos supermercados apoiadores: Empório, LC, Maísa, Master e Renat

 

DJS EM AÇÃO SOLIDÁRIA

No dia 11, próxima quinta-feira, os Djs da região, Marcelo de Paulo, Maykon, Luciano Fernandes e Pernambuco    entram no ar às 20h, numa live solidária em prol do Abrigo Lar Doce Lar da Criança, para a arrecadação de material de limpeza e de higiene pessoal. A realização é de Joli Drone com transmissão pelo Facebook  e TV Sacramento.