Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Prefeito prestigia posse de Ten Cel Fernando no 37º BPM

Edição nº 1557 - 10 de Fevereiro de 2017

O prefeito Wesley De Santi de Melo foi uma das autoridades presentes na posse do Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis para o comando do 37º Batalhão da Policia Militar. 

A solenidade de posse, presidida pelo Coronel Eliel Alves Junior, comandante da  5ª Risp (Região da Policia Militar/Uberaba), aconteceu na manhã dessa terça feira 07/02 no Teatro Municipal, com a presença do prefeito e vice-prefeita de Araxá, Aracely de Paula e Lídia Jordão, e demais autoridades locais e regionais.  

O Tenente-coronel Fernando Marcos dos Reis assume a vaga deixada pelo  Tenente Coronel Arnaldo Pereira Junior. Integrante da Polícia Militar desde 1997, Ten. Cel. Fernando,  que comandou a PM em Sacramento por seis anos, em 2005 retornou à terra natal, Araxá, já com a graduação de Major e é o primeiro araxaense a comandar o batalhão na sua cidade.

Cinco dias após a posse do novo comandante, o prefeito Wesley esteve em reunião com os dois oficiais, Cel Eliel Júnior e Ten Cel Fernando, na sede da 5ª Região integrada de segurança pública, em Uberaba, para tratar sobre o aumento do contingente no município.