Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cartas à redação

Edição nº 1339 - 07 Dezembro 2012

Sr. Editor,

 

Conforme publicado no Jornal O Estado do Triângulo n° 1338, do dia 30 de novembro de 2012, página 3, na matéria Retrospecto O Giro da Semana: Cadê os Políticos? Eu e minha família, como voluntários dos dois Leilões estivemos presentes no local das 6 da manhã às 8 da noite. Como assinantes deste Jornal, gostaríamos que fosse corrigido na próxima edição sua nota e através deste e-mail, esclarecemos ao Sr. Editor que HAVIA SIM Políticos presente no evento. E Políticos como citados na referida matéria DERROTADOS: Sr. Celso Bizinoto de Almeida (Barão), esteve logo pela manhã oferecendo ajuda e á tarde voltou arrematando vários lotes. E Sr. Wesley de Santi de Melo (Baguá) junto com sua família, também esteve presente no evento, arrematando lotes, ajudando assim ainda mais nossa Ação! Não foi a Chuva nem a derrota que atrapalhou a presença deles!!!

Todos os sacramentanos foram convidados a comparecer: através de carros de som, panfletos espalhados pela cidade, mensagem via redes sociais...

Não foram, TALVEZ, por outros compromissos... Esperamos contar com a presença de todos no próximo evento! Obrigada! 

                                  Emília Gonçalves de Faria e Família

 

 

 

Sr. Editor,

 

No último jornal, na pag 3 tem uma pergunta : Cadê os Políticos? A observação feita por muitos estava meio incorreta pois o Wesley estava presente com sua esposa, arrematou gado como sempre fez e faz, além de estar sempre com o Wedler, dando suporte para que o Leilão aconteça da melhor forma possível, no recinto que lhes pertence.

Gostaria que você, caro editor, fizesse constar isto não sei em que lugar ou de que maneira, pois o Wesley mesmo não fará isto. Para ele basta estar ajudando e Deus vê tudo, isto é que importa para ele. No entanto, não é bem assim, penso eu. Como de verdade, no Leilão anterior, todos os políticos e candidatos estavam mesmo lá. Mas era campanha... O Wesley está sempre e ainda disponibiliza o recinto e toda a organização com a maior boa vontade. 

Pelo que puder fazer sobre isto agradeço-lhe. 

E, tem mais, ele ganhou neste finalzinho de mandato duas verbas como prêmios para a saúde. Ganhou um micro-ônibus e cobertura de 2 quadras e mais algumas coisas. 

 

Obrigada. Ozana De Santi

 

 

 

NR - Quando o ET esteve no Leilão, ouviu essa pergunta e aproveitou para a coluna, ‘O povo quer saber’. Sobre a confirmação da ausência dos políticos, ouviu de um dos voluntários da festa. Pedimos desculpas. Poderíamos ter confirmado a ausência no final do leilão e não apenas quando lá estivemos. A ausência vale, então, apenas aos políticos que venceram o pleito.