Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

CMS homenageia servidores públicos

Edição nº 1439 - 07 Novembro 2014

A Câmara Municipal de Sacramento realizou, na quinta-feira, 30, sessão solene para homenagear nove  servidores públicos com o  Diploma de Honra ao Mérito 'Vera Lúcia Gomide', alusivo à comemoração do Dia do Servidor Público (28/10).  E a noite  foi de festa com a  presença de autoridades dos poderes constituídos e servidores públicos tanto da administração direta quanto da indireta, familiares e amigos dos homenageados.

Os homenageados  que, com justiça foram homenageados  pelos serviços prestados, indicados pelos nove vereadores são os seguintes:  Antônio Carlos Bizinoto – Toninho Bizinoto (vereador Rafael  Scalon Cordeiro);  Cleber Silveira Borges (vereador Pedro Teodoro Rodrigues de Resende); Edilciane Corrêa Campos (vereador Matheus Fonseca Bizinoto); Fátima Aparecida Pereira Cunha, (vereador Mateus Pereira); José Antonio Rodrigues Borges (vereador José Maria Sobrinho); Leônidas Rezende de Araújo (vereador Leandro Araújo); Mauricio Alves Rodrigues (vereador Márcio Luiz de Freitas); Miris Benedito Emídio (vereador Cleber Rosa da Cunha) e,  Sinara de Fátima Silva, (vereador Luiz Alberto da Silva).

Os servidores, além de agraciados com o diploma, receberam palavras elogiosas de todos  os vereadores que discursaram enfatizando o papel de cada servidor,  relembrando também a história de vida da servidora que recebeu o nome da honraria, Vera Lúcia Gomide.

À homenageada Sinara Silva, coordenadora do Grupo da Terceira Idade Geração 60+ coube os agradecimentos em nome dos demais servidores.   “Este é um momento de reflexão, onde temos que buscar o nosso verdadeiro significado. Na administração pública existem princípios que devem seguir uma conduta, como a legalidade, a imparcialidade e a moralidade”, frisou a servidora, prosseguindo:

“O mais importante é colocar o quanto você é naquilo que você faz e eu vejo aqui pessoas que se envolvem por inteiro naquilo que fazem. Existem pessoas que têm um compromisso independente do cargo que ocupa. É aquele servidor que está pronto para servir, para fazer com amor e dedicação o seu trabalho”, destacou mais.

O evento foi abrilhantado pelos integrantes da Banda Boneco de Corda, Carol Ribeiro, Ronald e Rick Teodoro, que fizeram a abertura e o encerramento com as mais belas canções nacionais. 

(Assessoria de Comunicação CMS/Redação ET)