Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Candidatos agitam a cidade nos últimos dias de campanha

Edição nº 1470 - 19 de Junho 2015

O corre-corre dos candidatos foi geral na cidade para aproveitar os últimos dias para convencer o eleitor. Carros de som, propagandas nas rádios, reuniões e visitas vararam a noite, para garantir o voto. Até mesmo um boletim apócrifo foi espalhado pela cidade, na madrugada do dia 1º. Usando o tema das 'Bolsas da Unipac' e sem nenhuma prova, o boletim fazia sérias acusações sobre o fato. Descobriu-se mais tarde os dois autores da distribuição e as provas estão sendo colhidas. Enquanto isso, a agenda de todos os candidatos esteve apertada até este sábado. 

* Baguá fez campanha na zona rural na sexta-feira, 26, visitando as comunidades de Desemboque e Caxambu e junto com o candidato a vice,  Dr. Pedro, candidatos a vereador e correligionários da coligação “Mudar pra valer” movimentaram  os bairros Santo Antônio e Chafariz, no sábado; no domingo foi a vez dos bairros de Lourdes e Rosário. Na segunda-feira, Baguá seguiu visitando as residências dos bairros que não receberam a caminhada e, na quinta fez o encerramento da campanha, no bairro Perpétuo Socorro. 

* Biro e Peroba, da  coligação “Gente Nossa”, e candidatos a vereador, aproveitaram a semana para visitar redutos eleitorais na zona rural e, na cidade, com o apoio dos deputados, Gilmar Machado (Federal) e Chico Uejo (Estadual), iniciaram os comícios dia 25, que se estenderam a vários bairros da cidade, culminando em um grande comício no Perpétuo Socorro, na última quinta, 2. 

Biro e Peroba e seus candidatos a vereador terminam a semana no  corpo-a-corpo, nas visitas e panfletagem pela cidade.

* Joaquim, candidato à reeleição, com o vice, Paulinho Marincek e candidatos a vereador pela coligação “Força do desenvolvimento” realizaram comício na Cohab, na quinta-feira, 25, na sexta-feira, no Chafariz e, no sábado e domingo seguiram com a campanha do corpo-a corpo. A turma do 25 realizou carreata no Cajuru no domingo e fez campanha na zona rural. No dia 2, último dia da campanha, a turma do 25 fez o seu último comício e, neste sábado, 4,  faz , ainda uma  carreata pela cidade. 

A justiça eleitoral, desejando a todos uma eleição tranquila, dá o seu último alerta, proibindo uso de camisetas nas cores dos partidos. Veja abaixo.