Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

12º Congresso Amor-Exigente reúne 600 pessoas em Uberaba

Edição nº 1463 - 01 Maio 2015

O 12º Congresso do Amor Exigente (Tough Love), realizado no último dia 25, em Uberaba, superou as expectativas de participações, atingindo mais de 600 participantes, para discutir o tema,  'Reestruturando Famílias, Resgatando Valores'.

De acordo com a  coordenadora regional, Cacilda Antunes Fidelis, o evento superou  as expectativas até mesmo dos palestrantes. “São pessoas voluntárias do Amor Exigente que abraçam a causa”, afirma, destacando que o programa Amor Exigente é uma proposta de qualidade de vida e proteção social que se sustenta em quatro colunas: os princípios básicos, os princípios éticos, a responsabilidade social e a espiritualidade pluralista”. 

“- O Amor Exigente é uma associação de voluntários, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que atua junto às famílias na prevenção, orientação e recuperação de farmacodependentes e comportamentos indesejados, oferecendo às famílias o bem que elas mais precisam: o amor e a ajuda para a reorganização familiar”, explicou mais a coordenadora. 

O evento que faz parte das atividades do Amor-Exigente, contou com palestras e mesas-redondas com os mais renomados estudiosos, conferencistas, psicólogos, escritores, todos  autoridades no assunto.  Maria Madalena Fraga Brás, coordenadora do Amor Exigente em Sacramento, não pôde participar do Congresso este ano.