Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Secretário de Saúde quer equipe unida

Edição nº 1553 - 13 de Janeiro de 2017

Depois de percorrer nos primeiros dias de governo todas as unidades básicas, o secretário de Saúde do município, Reginaldo Afonso dos Santos, reuniu no Centro Administrativo, na tarde da última sexta-feira 6 todos os servidores lotados na Secretaria para uma rodada de palestras e orientações repassadas por técnicos da Regional de Uberaba.

“- A causa vale, porque se não falarmos a mesma língua e não tivermos o mesmo entrosamento, não conseguiremos um bom trabalho. Hoje, este primeiro contato com toda a equipe do município, tem como lema, 'Trabalho em equipe', porque ninguém  age sozinho dentro da Saúde, é necessário, sempre um respeitando, aplaudindo e complementando o trabalho do outro”, orienta.

Outro objetivo que o secretário quis alcançar com a reunião foi a interação entre os servidores. “É uma oportunidade que as equipes de diferentes unidades têm de se interagirem. Vamos nos reunir pelo menos uma hora por semana em cada unidade para essa troca de informações e de experiências, mas esse encontro geral também é de extrema importância, porque os propósitos valem para todos”, adverte.