Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Voluntárias realizam Chá Beneficente em prol da Santa Casa de Misericódia

Edição nº 1449 - 23 Janeiro 2015

Uma nova empreitada de reformas na Santa Casa começou esta semana graças ao resultado do Chá Beneficente realizado na última sexta-feira, no Pacheco's Buffet, sob a coordenação das voluntárias, Meire Lúcia Rodrigues e Maria Devós.

“Estamos muito felizes com o resultado, pois foi excelente, temos muito que agradecer a todos os que contribuíram para que o Chá fosse realizado. A adesão e a participação da comunidade foram comoventes, não encontramos ninguém que não apoiasse”, ressalta Meire, destacando o cardápio, composto de chás, cafés, sucos, achocolatados e uma  grande  variedade de quitutes doces e salgados, tudo vindo de doações, inclusive o salão, que Carlos Antônio deixou prontinho e com funcionários à disposição, o que comprova que o evento foi de fato de solidariedade. 

E para completar a festa, desfile de modas com as butiques Gabriela Araújo e Devoá Store e, acessórios Lu Tavares. “Foi um belo desfile feminino e masculino, que agradou a todos. Devemos destacar a participação de bolos modelos sacramentanos. A parte musical ficou por conta de Reinaldo Jerônimo, da Discoteca Rei, também como 

Destaque também para o grupo da Terceira Idade, que  em parceria com o Rotary Clube realizou um baile no dia 4 de janeiro, cuja arrecadação vai para a mão de obra.