Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

115 pessoas compareceram para doar sangue

Edição nº 1471 - 26 Junho 2015

Cerca de 115 pessoas compareceram ao CRES no último dia 20 de junho, para participar da campanha de doação de sangue, realizada na cidade, em mais uma  parceria entre o Hemominas e Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo como secretário Adriano Magnabosco, os candidatos passaram por seis etapas, desde o cadastro, triagem clínica e à doação do sangue. Dos 115 candidatos, 77 foram considerados aptos a doação. Para o transplante de medula óssea,  11 candidatos se cadastraram, recebendo o agradecimento do secretário.

“- Nosso trabalho é sempre feito com parceria e boa intenção. Por isto, agradecemos o empenho da equipe do Hemocentro de Uberaba, do Interact Club, Laboratório Labieno Soares e dos funcionários da Secretaria de Saúde que doaram um pouco do seu tempo para trabalhar na campanha”, destacou, agradecendo. A funcionária do Hemocentro, Anamélia Araújo, destacou o empenho da Secretaria de Saúde da cidade. “Através desta parceria, várias vidas poderão ser salvas”, reconheceu, agradecendo também aos doadores. 

 (Fonte - PMS/Redação ET)