Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak's quer arrecadar mais de 22 t de alimentos na campanha deste ano


A Sak’s abriu dia 02 último mais uma campanha, ‘Natal da Fartura’, com uma bela carreata pela cidade, com a presença de todos os funcionários da empresa, numa contagiante euforia. A cam panha, troca de brindes por alimentos, é feita diariamente, percorrendo, conforme programação o centro e todos os bairros da cidade.
“Quando os funcionários da Sak's chegam ao local anunciado, moradores adultos e crianças vêm ao encontro dos voluntários com o que desejam doar nas mãos, demonstrando o espírito de alegria”, comentou um dos coordenadores, ressaltando que “o clima de Natal provocanos moradores uma alegria espontânea, despertando em todos a solidariedade”.


Veja a entrevista concedida a este jornal pelo empresário José Renato Marques:

ET - Como está a 7ª Campanha do Natal da Fartura da SAK'S?
José Renato - Tendo em vista estar no seu sétimo ano, a população está mais receptiva. Acho que ..., por entenderem que é uma campanha séria.

ET - Qual a expectativa de arrecadação para este ano?
J.R. A Campanha do ano passado foi excelente. Espero que este ano a gente consiga, no mínimo, o que conseguimos o ano passado, sendo assim eu trago um quilo de casa e aí superaremos o ano anterior.

ET - Como será feita a distribuição dos alimentos arrecadados?
J.R. Todos os alimentos arrecadados são transformados em cestas e divididos entre famílias carentes de nossa cidade, assim também para todas as entidades de Sacramento.

ET - De onde vêm os brindes?
J.R. Da própria Sak’s e de algumas outras empresas, fabricantes amigos nossos.

ET - As doações que a SAK'S faz às entidades se restringem apenas à campanha, Natal de Fartura?
J.R. Não. No decorrer do ano todas as entidades de Sacramento recebem doações. Fazemos um sorteio e a cada mês fazemos doação para a instituição contemplada.

ET - Diante de tudo isto o que você tem a dizer aos colaboradores?
J.R. Que, com certeza, a sua doação não lhe fará falta e Deus lhe dará muito mais!