Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak’s escolhe Funcionário Padrão 2005

Outro ponto alto da festa da Sak's foi a apuração dos votos, através de eleição direta, realizada entre os funcionários para saber quem levaria o título 'Funcionário Padrão de 2005', nas unidades da empresa. Em Pedregulho, foi eleito, Helder de Jesus Visconti, 24, em disputa acirrada. Também apertada foi a vitória de Zarim, Belizário Pereira Neto, como Funcionário Padrão da Sak's, de Sacramento, que recebeu o prêmio das mãos de José Renato. Emocionado, depois de agradecer a homenagem, Zarim dedicou o prêmio a todos os colegas. "Essa placa não é só minha, é de todos vocês".

E a festa seguiu noite a dentro ao som de Clésio Honorato, de Uberaba e da dupla Célio Junior e Fabiano, de Franca, sorteio de prêmios entre os funcionários, muita bebida, churrasco e um delicioso jantar.

Natal da Fartura

A 7ª campanha Natal da Fartura arrecadou 24.222,850 kg de alimentos. Desse total, segundo os coordenadores da campanha, foram montadas 1.040 cestas alimentícias e ainda uma grande quantidade de alimentos a granel, distribuídos às famílias cadastradas e entre as seguintes instituições: APAE, CIJU, Abrigo Doce Lar da Criança, Creche Alexandre Simpson, Casa do Menor Rosa da Matta, Fundação Lar de Eurípedes, Casa do Caminho Confrade Alberto Vieira, Instituto Scala, Cerea, Dispensário dos Pobres, Asilo São Vicente de Paula, Fazenda Bom Pastor, Santa Casa, Escolinha Tia Nina, Mosteiro e Vila Vicentina.