Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1522 - 17 de Junho de 2016

Honda Bros furtada e recuperada no mesmo dia

Na terça-feira 14, às 14h30, RMA teve a sua Honda/NXR150 Bros furtada na rua Treze de Maio, em frente a sua residência. Segundo a vítima, ela estacionou a moto e se  ausentou por aproximadamente cinco  minutos. Ao retornar, cadê o veículo? A vítima, porém percebeu um indivíduo negro, de  estatura mediana e em atitude suspeita, nas proximidades.
Pouco tempo depois, a sala de operações recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava guardando uma motocicleta Honda/Bros numa casa abandonada na rua Gumercindo de Paula Pontes. A equipe policial foi até o local, não encontrou ninguém, mas a moto estava escondida no quintal da residência. O veículo foi removido para o pátio da Depol. O suspeito não foi localizado.

 

Roubo a residência

No sábado 11, à 00h50, JAS acionou a PM a comparecer na rua Carício Afonso de Almeida, e relatou que chegou em sua casa um indivíduo negro, trajando blusa de frio escura, bermuda jeans, identificando-se por L, e pediu um copo de água. Quando a vítima  foi atender o pedido, o autor, de posse de uma  faca, disse que queria levar apenas os bens, pedindo que lhe passasse o celular e dinheiro. Diante da ameaça a vítima entregou um celular, marca Samsung, cor preta; uma corrente de prata e R$ 20,00 reais em dinheiro. O autor saiu tomando rumo ignorado. A PM saiu em rastreamento, contudo sem êxito.

 

Três foragidos da justiça pegos na rua Assyncrito Natal

LDO e um menor foram encontrados pela PM, dia 9 último, quando transitavam pela rua Assyncrito Natal, no bairro João XXIII, às 13h41 e 16h40, respectivamente. Ambos foram parar na Delegacia, pois tinham mandados de prisão em aberto. No dia 14, HGACS também foi preso na mesma rua, às 15h10,
pelo mesmo motivo. (184ª CiaPM/Cb Alexandre R Borges, Aux.Adm./ Redação ET)