Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em Ação

Edição nº 1427 - 15 Agosto 2014

Veiculo localizado em canavial

Um  veículo GM/vectra GLS cor vermelha, todo “depenado” foi localizado em meio a um canavial na fazenda de LS, no dia 4 de agosto. Os funcionários que fazia a colheita de cana localizaram o veículo, que está sem as rodas, parachoque, placas de identificação, com vários amassados e danos na pintura em geral.  O veículo foi removido para o pátio, em Sacramento. 

 

Escola furtada em Conquista

Pessoa(s) não identificada(s), após arrombar o telhado da Escola Estadual Lindolfo Bernardes, em Conquista, danificaram quatro portas de salas,  quebraram duas máquinas de xerox e furtaram um receptor de parabólica. Um menor é suspeito da ação e localizado pela PM, apresentava algumas escoriações no braço esquerdo, indício de ter se machucado quando entrava na escola pelo telhado. Outro menor suspeito foi localizado,  porém, não foi possível levantar a sua participação no delito cometido. O menores infratores foram conduzidos com os representantes legais até a DEPOL para as devidas providências. 

 

Concurso PMMG

Abertas até o dia 28 de agosto as inscrições para concurso da PMMG, para o preenchimento de   108 vagas para homens e 12 para mulheres. Os interessados em se inscrever devem possuir diploma de bacharel em Direito, idade entre 18 a 30 anos, completáveis até o dia 2/2/2015.  O salário inicial é de R$ 5.991,49. Maiores informações pelo site: WWW.pmmg.mg.gov.br/crs