Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Menor acusado de assalto em Sacramento é pego em Uberaba

Edição nº 1443 - 05 Dezembro 2014

Menor suspeito de praticar roubos à mão armada em Sacramento foi detido pela Polícia Militar, na tarde de ontem, no bairro Parque São Geraldo. Bucha de maconha e aparelho celular, produto de assalto ocorrido no mês passado naquele município, foram apreendidos.

Em patrulhamento pelos bairros Gameleiras e Parque São Geraldo, por volta de 15h, a guarnição militar 19338, composta pelo cabo Oziel e soldado Kappel, avistou um jovem em atitude suspeita seguindo a pé na avenida Manoel de Melo Rezende. Ao notar a aproximação policial, o rapaz ameaçou correr, momento em que foi abordado pela equipe. Após busca pessoal ao jovem, de 17 anos, foram localizados uma bucha de maconha e um aparelho celular iPhone. Em consulta ao sistema de informação, foi constatado que o telefone é produto de roubo ocorrido na cidade de Sacramento.

Questionado, o suspeito confessou a ação criminosa, ocorrida no dia 17 do mês passado. Na ocasião, A.C.C.B., 21, foi assaltada e teve o seu celular levado pelo menor. O suspeito é acusado de outros roubos, inclusive à mão armada, além de envolvimento com tráfico de drogas no município de Sacramento..