Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sacramento ganha dois ônibus e duas ambulâncias

Edição nº 1559 - 24 de Fevereiro de 2017

O governador Fernando Pimentel, em solenidade realizada na cidade de Patrocínio, dia 17 último, entregou a prefeitos de 60 cidades 80 ônibus escolares e 83 ambulâncias. O prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado do vereador Mauricio Alves Rodrigues, recebeu quatro veículos, dois ônibus e duas ambulâncias, graças a emendas parlamentares dos deputados federais, Tenente Lúcio e Adelmo Leão (ônibus) e deputados estaduais,  Hely Tarquínio e Professor Neivaldo (ambulâncias). 

No ato da entrega, o governador destacou a importância dos veículos para o transporte escolar e para assistência à saúde dos municípios. “Só quem não sabe ou não conhece Minas Gerais não dá importância ao que estamos fazendo aqui hoje. Um estado com tanta diversidade precisa, fundamentalmente, daquilo que os engenheiros chamam de logística, que é o transporte, a mobilidade”, justificou Pimentel.

O prefeito agradeceu ao governador e aos deputados, afirmando que “são parcerias como estas que se consegue fazer um governo de boa qualidade para os nossos munícipes”.