Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

José Alberto e Fofão publicam Plano de Governo

Edição nº 1536 - 23 Setembro de 2016

Durante a penúltima semana de campanha eleitoral, José Alberto e Fofão continuam em ritmo acelerado. A coligação 'Experiência com Honestidade' informa que, “a partir dessa sexta-feira 23, todas as residências da cidade receberão o Plano de Governo dos candidatos, que é, na verdade, a junção das propostas já divulgadas por meio da campanha. O documento vem para informar à população quais são os caminhos a serem seguidos caso sejam eleitos”, informa a assessoria.
De acordo com a agenda dos candidatos, nessa quarta -feira 21, o  deputado estadual, Dr. Hely Tarquínio, mais votado da cidade na última eleição,  declarou apoio aos candidatos José Alberto e Fofão. “Dr. Hely, esclareceu que está na assembleia para mediar os interesses da cidade, como sempre fez, e em vídeo postado nas redes sociais, pede à população de Sacramento apoio para a eleição de Zé Alberto e Fofão”, destaca, informando que os candidatos receberam visita dos universitários.
“- Os candidatos receberam uma comissão formada por estudantes universitários que buscavam maiores esclarecimentos sobre a gratuidade do transporte e também assuntos relacionados à classe estudantil, como as vagas para estágios. Zé Alberto e Fofão  reafirmaram  a gratuidade do transporte e se propuseram a ampliar o número de vagas de estágio e manter  os convênios com as instituições de ensino”, esclarece.
  Finaliza a assessoria de imprensa dos candidatos informando que durante toda a semana, realizaram visitas nos povoados rurais e bairros da cidade. “Na quinta 22, Zé Alberto e Fofão visitaram a fábrica Saks para expor suas propostas aos funcionários. E realizaram também reunião com os médicos que atendem na rede municipal de saúde”, informa mais.
NR - José Carlos não enviou a agenda da semana.