Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Eleitos são diplomados

Edição nº 1548 - 09 de Dezembro de 2016

O prefeito eleito, Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Jr,  e os vereadores, Pedro Teodoro Rodrigues Rezende,  Henrique Spirandeli de Andrade, Luster Fernandes, Leandro Roberto de Araújo, Mauricio Alves Rodrigues, Edmilson de Souza Peres, Marcos dos Santos Pires, Matheus Fonseca Bizinoto e Luiz Devós são diplomados  nesta sexta-feira 9, às 19h, em sessão presidida pela juíza eleitoral Ivana Fidelis Silveira, no  plenário do Fórum Magalhães Drummond.
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.
Nos últimos dias ganharam destaque nas redes sociais, sobretudo no WhatsApp , inclusive com comentários maledicentes, dois pedidos de impugnação, contra Maurício Rodrigues e Pedro Teodoro, vereador mais votado na história do município. Ambos foram solucionados, conforme sentença proferida pela juíza Ivana Fidélis, publicada em dia 5 último, no mural do fórum.
A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro no salão nobre do Paço Municipal.