Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cartório Eleitoral convoca 224 mesários para atuar na eleição

Edição nº 1537 - 30 de Setembro de 2016

O Cartório Eleitoral convocou este ano 224 mesários para atender as 56 seções eleitorais espalhadas na cidade e nos povoados rurais, e mais 12 administradores de prédios, que têm a incumbência de atender as emergências em cada um dos prédios onde estão instaladas as seções, através de um canal direto com a Justiça Eleitoral.
As 56 urnas eletrônicas das seções foram substituídas por um modelo mais atual. Todas elas são modelo 2015, já dotadas de dispositivo para o reconhecimento biométrico que, no entanto, ainda não será utilizado nesta eleição. Além dessas urnas, há no Cartório Eleitoral uma reserva de mais 15 urnas prontas para serem usadas em caso de defeito de alguma delas.
A coordenação do pleito eleitoral de 2 de outubro, está sob a responsabilidade da juíza eleitoral, Ivana Fidelis. No Cartório eleitoral, a coordenação é do o chefe Wesley Resende Naves, auxiliado pelo técnico judiciário, Felipe Colmanetti e uma funcionária requisitada, Juliana Ferrari. Outros dois técnicos de apoio foram requisitados: Karine Sivieri Bessa Palhares e Renato Gomes da Silva.