Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Eleitos participam da Missa da Posse

Edição nº 1344 - 11 Janeiro 2013

O prefeito Bruno Scalon Cordeiro, o vice-prefeito Geraldo Majela Carvalho e os vereadores participaram da missa em ação de graças pela posse, presidida pelo ex-pároco da cidade, Mons. Levi Fidelis Marques e concelebrada pelos padres diocesanos, Pe. Paulo Henrique Martins, vigário paroquial da Matriz do Santíssimo Sacramento; Pe. Otair Cardoso da Cruz e Pe. Sandro Dalmolim.

Os cânticos da celebração ficaram a cargo do  barítono Henrique Botelho, o violinista Eliézer Tiago e o trompetista Weber Januário (1º Sgt.PM). Participação também de representantes da comunidade negra, com quatro baianas  espalhando pétalas de rosas vermelhas e abrindo o cortejo  na acolhida celebrativa ao som da música, 'Tá caindo Fulô' ao som de atabaques e pandeiros. E, ainda, dos cantores locais, Luiz Alberto e  Juscelém Natal Fonseca Bizinoto.  

A eucaristia, concelebrada no domingo, 6, festa da Epifania do Senhor, lotou a Matriz central. Ao final da celebração, fazendo a consagração de seu governo à padroeira do município, Na. Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, o prefeito Bruno pediu por todo o município e seu povo. 

Neste domingo, mais uma missa em ação de graças pela posse. Desta vez, na matriz de Nossa Senhora D´Abadia,  celebrada pelo pároco  Pe. Eduardo Ferreira.