Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1596 - 10 de Novembro de 2017

'O poder transformador do Coaching' é tema de palestra em Sacramento

O sacramentano Rafael Recidive trará a Sacramento, no próximo dia 20, a palestra  “O poder transformador do Coaching”. A palestra, que terá a duração de três horas, das 19 às 22, será na Casa da Cultura 'Sérgio Pacheco'. Na oportunidade, Rafael falará sobre como usar ferramentas de Coaching e desenvolver a Inteligência Emocional para vencer as limitações, lidar com os desafios do dia a dia e alcançar melhores resultados em todas as áreas da vida.

 De acordo com Recidive, Coaching é um processo estruturado de alcance da excelência por meio da identificação do estado atual (onde eu estou hoje?), estado desejado(o que eu quero?), traçando um plano de ação passo a passo para alcançar o que se deseja e “Em conjunto a este processo são trabalhadas ferramentas para lidar com as emoções, que são na maioria dos casos as responsáveis por nos impedir de alcançar o que desejamos”, diz, exemplificando, com  uma pessoa que diz querer guardar dinheiro e quando vê gastou tudo o que tinha. “Embora saibamos o que devemos fazer para ter a vida que queremos, muitas vezes não conseguimos por não trabalhar a nossa inteligência emocional”.  

Justificando o tempo da palestra, destaca que, além de conhecimentos, há diversos exercícios vivenciais. “As pessoas presentes terão a oportunidade de fazer uma auto avaliação da própria vida e de sonhar. Será uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e ainda de ajudar uma instituição local”, justifica.

 

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site: http://coachingsacramento.eventbrite.com.br

 

MISS E MR. BRASIL FABIANA E MAURY 

Fabiana Faria e Maury Moreira estão a mil, e haja emoção nos últimos preparativos para o concurso estadual de Miss e Mister 2018, em Patos de Minas, na próxima semana. A bela Fabiana Faria 18, estudante de Biomedicina; e Maury Moreira 21 é eletricista automotivo. O promoter Luiz Alberto acompanha o casal 

sacramentano. 

(Fonte: Fotos e dados, www.missmundominasgerais.com.br/Redação ET) 

Enquanto Fabiana e Maury se preparam para grandes emoções no concurso, Pedro Lucas (5), Maria Vitória Justino (10), Ítalo Rodrigo Pereira Souza (12), Meriellen Gomes (13) e Antônio Giordano Júnior (17), preparados  também por Luiz Alberto,  comemoram os títulos conquistados em Contagem,  no concurso Miss e Mister Brasil Unificado 2017,  realizado entre os dias 

1º a 5 de novembro.

 

INAUGURAÇÃO

Noite especial o 3 de novembro para a família Lester e Adriana Scalon. Acompanhado pelos filhos, Renzo e vittor, o casal apresentou à sociedade em cerimônia regada a buffef e cantoria o novo espaço da Adriana Scalon Fitness. Brindados com um champanha, os convidados celebraram o momento ao lado do time de profissionais, Andreia, Leandra, Paulo Sérgio, Priscila, Rogério, Sarah e recepcionista, Renata. Todo sucesso nesta nova etapa!!

 

TALITA

Carinhosamente, a coordenadora de produção Talita Almeida foi homenageada pelos seus atletas, na noite dessa quinta-feira 9, na final da V Copa Nino Cerchi. Ao conquistar a taça de vice-campeã, a equipe pediu que Talita recebe a taça por eles. Carinho da ‘chefe’!