Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1595 - 03 de Novembro de 2017

Lero Social

Edição nº 1590 - 29 de Setembro de 2017


Jovens sacramentanos  vencem concurso estadual. 

Italo Rodrigo 12 anos, Mister Minas Gerais Pre-teen Unificado 2017. Mériellen Gomes, 13 anos Miss Minas Gerais Pre-teen Unificado 2017, Antonio Junior Mister Teen Minas Gerais Unificado 2017. Com a coordenação do produtor Luiz Alberto Silva e após 2 dias de competições na cidade de Betim, onde mais de 30 cidades mineiras participaram, venceram conquistando assim título mineiro em suas categorias. Para Luiz Alberto, que levou título de melhor coordenador do ano, foi uma alegria muito grande. Comentando, emocionado, afirmou: ‘Enquanto muitos criticam, conseguimos levar o nome de nossa cidade e vencer’’. Finalizando, destacou ainda outros três títulos conquistados:   Mini Mister Minas Gerais Unificado - Pedro Lucas; Miss Minas Gerais Infantil Unificado - Maria Vitória e Miss Minas Gerais Plus Size - Vanessa Oliveira. ‘‘Agora é preparar para próxima etapa que é o Miss Brasil, e em um curto prazo, visto que será realizado ainda este ano, na primeira semana de novembro’’, destacou.

 

 

CAPIVARA E FIOFÓ FORAM SÓ ALEGRIA

 

Com uma conotação sócio-política ao espetáculo, Fiofó e Capivara, dois palhaços protagonistas da Cia Pé de Cana, fizeram a alegria da criançada e de muitos adultos que assistiram ao espetáculo realizado na praça Getúlio Vargas, na manhã do último sábado. Na foto com o advogado José Bonifácio Silva e seus filhos. O show faz parte da programação do Mês Cultural Scala, que chega ao fim nesta sexta com outro super show, 'A Harpista e o Roqueiro', com Cristina Braga e Dado Villa Lobos. Imperdível!!

 

 

VITÓRIA DO KUNG FU

 

O trabalho realizado pelos irmãos Ferreira, Joarez e Miltom é merecedor de elogio. O reconhecimento veio de todos os mestres presentes ao falar sobre a realização da X Copa de Kung Fu, em Sacramento. “Portanto, os irmãos Joarez e Miltom estão de parabéns “, disse o prefeito Wesley, agradecendo. O mestre Adriano, da vizinha Igarapava, também elogiou o trabalho realizado pelo Kung Fu de Sacramento. O secretário de Esportes   Márcio Marzola não deixou por menos. “É gratificante ver aqui tantos jovens, crianças, que tenham todos uma boa disputa, porque vocês já são vitoriosos por participarem dessa arte maravilhosa, que é a arte marcial”. 

Emendando os elogios, o Grão Mestre Ma Tong Hua, a mais alta autoridade do Kung Fu, cumprimentando os organizadores, frisou que o incentivo já é um emotivo bastante eloquente para continuar preservando a tradição. Sem o incentivo nada poderá acontecer”, afirmou. As fotos ilustram o shifu Joarez homenageando a representante Claudinha do Sicoob Sacramento, um dos patrocinadores; e o talento das mulheres nas artes marciais, elas começam a ganhar uma maior participação. Maria, segunda, da e/d foi medalha de prata.