Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1595 - 03 de Novembro de 2017

Lero Social

Edição nº 1587 - 8 de Setembro de 2017

Miss e Mister Teen Sacramento 2018

Os jovens Giovanna Braceloti e João Gabriel Junqueira foram eleitos Miss e Mister Teen 2018,  em concorridas noites de julgamento realizadas na Casa da Cultura, nos dias 31 e 1º últimos. As concorridas noites de belezas feminina e masculina, organizada pelo promoter Luiz Alberto da Silva, levou um grande público ao evento para assistir às entrevistas dos candidatos e desfiles na passarela. 

Giovanna Braceloti 16, brasiliense,  estudante do 2º Colegial da Escola Coronel, filha de  Magna Alves de Oliveira Inácio e Mauro Jesus Braceloti Júnior, tem como meta na vida profissional, a Odontologia. Mas não nega que o sonho de ser miss sempre  fez parte de sua vida. “O mais difícil num concurso é a preparação e o foco”, diz a bela Miss Teen, qu espera conquistar outros espaço da beleza e trazer para Sacramento a tão sonhada faixa de Miss Teen Minas Gerais 2018. Ressalta que para isso, ela não abre mão “de levar sempre  comigo a minha essência e meus valores”. 

Concluindo o ensino médio na Escola Coronel, João Gabriel Junqueira 17 nasceu em Santos (SP), filho de Gabriela Junqueira Santos e João Crispiano Silva Santos. Alimenta também outros sonhos voltados para a passarela. “Espero conquistar  o título de Mister Teen Minas Gerais, mas também pretendo fazer alguns ensaios fotográficos e desfilar para algumas lojas tanto da cidade como de fora”.  Sucesso para a bela dupla!!  

 

 

MARCOS RECEBE HOMENAGEM EM CONQUISTA

O empresário Marcos Cordeiro Rezende, proprietário da Cachaça P.O. foi homenageado pela Câmara Municipal de Conquista com o Título Empresa Amiga Cidadã. A homenagem, proposta pelo vereador Amauri Antônio Mariano, retrata o reconhecimento unânime da casa, pelos relevantes serviços prestados ao município através de sua empresa, pela geração de emprego e fabricação de um produto conhecido e aclamado na região. Prestigiando a solenidade, amigos e familiares do empresário, a esposa Séfora de Araújo Rezende e as filhas, Daniela (André), Isabella e Gabriela. Parabéns. 

 

CONQUISTENSE

O colega jornalista, Libório Firmino Leal, fundador e editor do jornal O Conquistense, representado pela esposa,  Rosângela de Fátima Mattioli Leal, também foi homenageado pela Câmara Municipal de Conquista, por indicação do vereador Júnio César de Oliveira, com o título, Empresa Amiga Cidadã, pelo importante e meritório trabalho que realiza na difusão de notícias nas páginas de O Conquistense. Parabéns!