Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1580 - 21 de Julho de 2017

40 anos do Laboratório Labieno Soares

O Laboratório de Análises Clínicas Labieno Soares completou 40 anos no último dia 13, e comemorou a data com um coquetel matinal na sede da empresa entre os funcionários e, à tarde, recebeu convidados no salão de festas do Sindicado dos Produtores Rurais, com comes e bebes, sorteio de brindes, boa música e muitos amigos.

Inaugurado em 13 de julho de 1977 na praça Getúlio Vargas, o Laboratório foi criado pela médica  Ecila Soares Abraão e o marido, o médico Adilson Abraão, de saudosa memória.  A empresa, que nasceu tímida, num espaço de 62 m², veio crescendo ao passar dos anos. Atendendo sempre as exigências legais, o Laboratório Labieno Soares ganhou em 1982 um novo e moderno prédio com 300m². 

O Laboratório tem como patrono o farmacêutico Labieno Soares, formado pela Faculdade de Farmácia de Ribeirão Preto. Logo que se formou retorna a Sacramento e abre uma farmácia anexa à casa onde morava com a esposa Sarah Cunha Soares e as filhas, Alice, Célia e a caçula  Ecila que, após formar-se em Medicina, abriu com o esposo e também médico, Adilson Abrão, o Laboratório que recebeu o nome de seu pai, o grande inspirador de sua vida, ligada à medicina.

Nesses 40 anos, o Laboratório cresceu, assim como cresceu a demanda por exames, mas a empresa acompanhou a evolução e hoje conta com excelência de competentes profissionais que realizam mais de dois mil tipos de exames, desde os exames de rotina até os de alta complexidade.

 

 Ecila se prepara para aposentar-se, mas a história do Laboratório Labieno Soares continuará a ser escrita pela filha, farmacêutica Sarah Soares Abraão.  E que venham os 60, 60,70, 80 anos. 

 

FORMATURA

 

Parabéns Vagner! 

Por acreditar que este dia chegaria, você  se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você. Parabéns e muito sucesso. Você é muito especial para todos nós. Com todo nosso amor, carinho e admiração. 

Sua família

 

Colação de grau  de Vagner Souza Januario, dia 26 de julho ABCZ - Engenharia Química Uniube

 

ROCK IN SACRA

O Dia Mundial do Rock é comemorado no Brasil em 13 de julho, em homenagem ao Live Aid,  megaevento realizado em Londres, em 1985, por Bob Geldof e MIdige Ure, com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins,  participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "Dia Mundial do Rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queem, Mick Jagger, Paul MacCartney, Ronnie Wood, Scorpions, Led Zepelin, Dire Straits, Black Sabbath, dentre outros. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium em Londres, com uma plateia de aproximadamente 82 000 pessoas... O Rock In Sacra copia a ideia e vem fazendo sucesso há sete anos. Com nova roupagem este ano, no Parque de Exposição Hugo Rodrigues da Cunha, o evento foi um sucesso. Crianças, jovens e famílias se misturaram ao som de 13 bandas. Ilustram a coluna um grupo de jovens que prestigiaram as bandas e funcionários da APAE fazendo a festa na barraca que atendeu público. A APAE este ano foi a entidade escolhida pelos organizadores para receber a renda do evento.