Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1556 - 03 de Fevereiro de 2017

NARLON GUSTAVO

Narlon Gustavo Rocha é o neo-advogado, que vive dupla emoção, desde a quarta-feira 1º, com a  colação de grau em Direito, pela Universidade de Uberaba (Uniube) e a aprovação na prova da OAB. E em cada momento, em cada solenidade a presença dos orgulhosos pais,  Sargento Marcolino dos Reis Rocha, nosso conhecido sargento PM Rocha, e Zânia Aparecida de Fátima Rocha e, claro, da namorada,  Milleny Alves Felício, que juntos prestigiaram a colação de grau no dia 1º,  no Centro de Eventos da ABCZ. 

Nessa sexta-feira 3, Narlon, a família e amigos agradecem pela vitória acadêmica na missa em Ação de Graças, na Igreja da Medalha Milagrosa. O baile dos formandos acontece no sábado, na  Casa do Folclore. Para Narlon, é tanta emoção por ver-se tão realizado que deixa como mensagem as palavras de Rui Barbosa: “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”.

 

VELINHAS...

Não confundam, escrevemos 'velinhas', de 25 velinhas ou 25 voltinhas em torno do sol e não 'velhinhas', tá? E cada vez mais bonitas, Sarah e Camila, que festejaram cheias de alegria e embaladas de uma galera que virou a noite, com direito a pagode dos melhores, sob a chancela de Sambalango. Amigos da cidade se juntaram à turma da Ubercity e cantaram o 'parabéns pra você'. E vivam os aniversariantes!

 

CARNAVAL!

Os embalos de sábado à noite, de domingo, segundo e terça de carnaval não estão ainda definidos. Nas redes sociais a discussão gira na escolha do melhor local para os quatro dias de folia. Mas a animação, até o momento, é mínima. Nada definido. Continua valendo a resposta que o prefeito Wesley 

De Santi deu em entrevista ao ET. “Vamos terceirizar para que quem vencer a licitação faça a festa no Parque de Exposição Hugo Rodrigues da Cunha. Foliões de plantão, aguardemos!

 

JOÃO VÍTOR

João  Vitor Felipe. Esta não é a ultima etapa, mas, sim, o início de  mais um round de estudos. Aqueles que conseguiram, assim como você, a aprovação no exame FCE CAMBRIDGE, meus sinceros parabéns, pelo esforço, dedicação e a sua capacidade. João Vitor você é nota 10! Obrigado pelo reconhecimento. 

CENTER POINT 

INSTITUTO DE LÍNGUAS.

 

BEM-VINDO, PIETRO!

O lar de  Daniel de Souza Campos  e Júlia Liliane Servelo está em festa com a chegada do primogênito, Pietro, que nasceu no dia 25 de janeiro. 

Um garotão de 51 cm e 3.725 gramas e carrega um nome forte: Pietro, a versão italiana do nome Pedro que significa "pedra", "rochedo", "firme". Nesse sentido, o nome reflete qualidades de resistência.