Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1571 - 19 de Maio de 2017

Sacramentana integra equipe da TV Band Triângulo

A jornalista sacramentana, Marília Mayer Pereira, 24 é a mais nova integrante da equipe de jornalismo da TV Band Triângulo. Sua estreia na telinha aconteceu na última segunda-feira 15, no programa Band Cidade que vai ao ar às 18h50. Filha do Prof. Carlos Mayer Pereira e da enfermeira Diolinda Maria Pereira, Marília  é graduada em Jornalismo pela Universidade de Uberaba (Uniube), desde 2014, quando já trabalhava na Rádio Sete Colinas, onde permaneceu por cinco anos. No início deste ano iniciou o curso de pós graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). 

 

Sucesso à colega! Filma nóis!!


PADRE DIONÍSIO
O missionário redentorista, Pe. Dionísio Foltran Zamuner, acompanhado do amigo e empresário tieteense, Ari Antônio Honório, passa um final de semana na cidade revendo amigos e matando saudades dos bons tempos em que esteve reitor no Seminário do Santíssimo Redentor, de l977 a 81. Depois de longos anos na África, Pe. Dio retorna à pátria, passa por algumas paróquias e finca pé na cidade natal, Tietê, como Mestre dos Noviços e na Igreja Santa Terezinha. Nesta sexta-feira concelebrou com o pároco da Basílica, Pe. Jaime, a eucaristia que abriu as festividades da padroeira. 
COMPOSTELA
Três sacramentanos, o empresário Aglemon da Silva Ribeiro e seus dois filhos, Marcelo e Tarin Flores Ribeiro estão percorrendo o Caminho de Compostela, onde está localizado o Santuário de São Tiago, no norte da Espanha, igreja onde foi enterrado o apóstolo São Tiago, um dos mais célebres locais de peregrinação do mundo. “Saimos de Oviedo, dia 7, com mais cinco amigos, Benício José, Nelson Correa, Benito Pedro, Cláudia e Luciano Jaccoud. Estamos chegando neste final de semana 21, depois de percorrer entre montanhas, vales, vilas e cidades, 230 quilômetros, caminhando com muita fé e enfrentando frio vento e chuva, mas com muitas paisagens lindas e momentos inesquecíveis que nos fortalecem nessa peregrinação espiritual”, disse em mensagem ao ET.
A CIDADE E AS FLORES
A Profa. Vera Lúcia Silva foi uma das contempladas com brindes no sorteio realizado no final da exibição do filme 'A cidade e as flores', na Casa da Cultura, em comemoração ao Dia das Mães. Agradecida pela homenagem, Verinha recebeu o brinde das mãos do diretor do filme, Mário Luiz Assunção. Que venha agora a Megasena, Verinha!!