Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1554 - 20 de Janeiro de 2017

FORMATURA

Carolina Garcia Cruvinel é a neo advogada que está com o coração a mil nestes dias de festa da formatura em Direito, pela  Faculdade de Direito da USP/Ribeirão Preto. 

Mas cada momento tem o carinho e apoio dos pais, Cláudia Regina Garcia Cruvinel e Euler Cruvinel, familiares e amigos que estão prestigiado cada solenidade no Centro de Evento Ribeirão Shopping. Nessa quinta-feira 19, a Colação de Grau, às 19h; na sexta-feira, jantar de confraternização no Salão Esmeralda e, no sábado, o coroamento de tanta dedicação aos estudos com o baile 

no Salão Safira.

 

O DEBUT DE ANA BÁRBARA

A bela menina-moça, Ana Bárbara comemorou o seu debut, no último  14, num festa contagiante de alegria com as  famílias Cerchi/Ferreira Borges e amigos queridos, no Curral  Bar, com decoração by Adriana Rosa. 

Os pais Eder Ferreira Borges e Juliana Cerchi Ferreira eram a mais pura emoção ao anfitrionar os convidados ao lado da filha, a meiga, delicada, alegre e  de fácil convívio, Ana Bárbara, que  elegantíssima e comprovando seu apurado bom gosto, se apresentou à sociedade com trajes Tutuce Devós.

 Emoções à parte para os orgulhosos  papai Eder e o querido padrinho Marco Antonio que dançaram a valsa com a menina-moça, sob os olhares orgulhosos dos avós Antonio, Pidoca,  Joaquim e Cleide, madrinha Dora, demais familiares e amigos.     Destaque-se ainda   as homenagens das amigas e colegas de escola a Ana Bárbara, que tem um mundo pela frente...    Parabéns! 

 

EMPRESÁRIO JOÃO PAULO ZAGO BORGES

O empresário João Paulo Zago Borges 35, natural de Uberaba, há sete anos reside em Sacramento e  dirige com seu pai, Roberto Jerônimo Borges, a empresa  Casa de Carne Central. Veterinário, graduado pela Uniube, com especialização em  Produção de Gado de Corte pela FAZU / Recursos Humanos do Agronegócio – Rehagro. 

Durante três anos, trabalhou na Prefeitura Municipal de Conquista como responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal. Depois, mudou-se para Rio Brilhante (MS) onde dirigiu um grupo de fazendas conhecido como Grupo Nelore 5G, quando surgiu a oportunidade da compra do açougue, Casa de Carnes Central, fundada em 2007. Juntando-se ao pai e mais dois sócios, adquiriram o estabelecimento em 2010, que é hoje uma sociedade 

de pai e filho. 

Na empresa, João Paulo atua em sua área como responsável técnico pelo estabelecimento na manipulação e boas práticas de fabricação de toda a carne adquirida para venda ao consumidor final. João Paulo mantém-se ativo e sempre conciliando o tempo para fazer 

cursos que auxiliem, não apenas a vida empresarial, mas em tudo que lhe agregue conhecimento. Nos dois últimos mandatos, participou com Fernando Borges da diretoria da ACE.

 

ET CORREÇÃO 

Na coluna Lero Social da última edição, ao anunciar o nascimento da pequena Paula, filha de Paulo Cezar Toscano Lobato e de Cristiane Simone de Araújo, publicamos incorretamente o nome de sua mãe, como se fosse apenas, Simone de Araújo. Nossas desculpas.