Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1506 - 26 de Fevereiro de 2016

FORMATURA
O jovem Rodrigo de Melo Magnabosco vive as emoções da formatura em Medicina Veterinária pela Unesp de Jaboticabal. Vivendo com o filho e irmão as emoções da colação de grau, os pais, Ismar Magnabosco e Dulce Maria de Melo Magnabosco e,
o irmão Willian. 
Cinco anos se passaram desde o ingresso na universidade e hoje, Rodrigo tem motivos de sobra para agradecer a cada um que  direta e indiretamente o acompanharam e apoiaram
neste sonho.
“Agradeço primeiramente a Deus, à Nossa Senhora Aparecida, aos meus pais, Ismar e Dulce e ao meu irmão Willian, por serem a base da minha vida, apoiando, incentivando e fazendo-me sentir capaz de vencer as dificuldades para a realização deste meu sonho. Agradeço a todos os familiares e a amigos pela força, carinho e confiança. Aos amigos da faculdade e irmãos da República Boate Azul, agradeço pela amizade e pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos. Hoje sinto-me preparado para exercer a profissão”.
Seja muito feliz na
profissão, Rodrigo.

FESTA DA ATLETA
Com o objetivo de buscar patrocínio e fundos para a ‘caixinha’ da Escola de Voleibol, os professores Bethânia Melo e Gabriel Rodrigues promoveram uma noite de homenagens às atletas que marcaram as competições de voleibol na cidade e região, nos últimos anos. Ilustrando nossa página, dois grupos de gerações diferentes, Anos 80 e anos 90 e 2000, que fizeram em quadra a alegria dos sacramentanos.
A gostosíssima festa começou às 19h e rolou até às 2h em momentos de amizade e confraternização entre novos e velhos amigos... Foi emocionante e cheia de homenagens a quem merece.  O talento indescritível de algumas atletas que hoje ocupam quadras de equipes profissionais  no Brasil e pelo mundo foi fruto de um trabalho sem precedentes precedentes da professora e técnica Maria Bethânia Silva Melo, hoje com um auxiliar também cheio de competência, Gabriel Rodrigues.

CAS PE.NTÔNIO 

Os funcionários do Centro de Assistência Social Pe. Antônio Borges, iniciando mais um ano letivo, no cuidado com 120 crianças: (da esq/dir, atrás) Marcos, Nigmar, Camila, Behânia, José Humberto, Josimar, Adriana, Adriana, Renata e Maísa; à frente, Cláudia, Ir. Aparecida, Daniela, Simone, Ir. Neuza, Aumerinda, Marilene, Ir. Cecília, Paula e Zanete.
O CAS Pe. Antônio Borges funciona no antigo Seminário do Santíssimo Redentorista. A instituição é a única na cidade que não recebe subvenção anual da Prefeitura para seu funcionamento. É inteiramente mantida pela Congregação Redentorista.

CHORINHO NOVO
Muitos babies chegaram nos últimos dias e chegam como luzes cheias de encantos, cheias de magias, cheias de vida, enternecendo corações daqueles que os rodeiam. Bem-vindos!
* Dia 16, nasceram João Victor, filho de Janaína Cristina de Carvalho e de Júlio Cesar de Jesus. Thuany Lyara, filha de Lidiane Manoela da Silva e Altair Ramalho. Luigi David, filho de Josiane Soutana de Paula Sales e de Weigue Pereira de Souza. Anna Beatriz, filha de Michelle Gomide Lopes Almeida e de Douglas de Souza Almeida.
* Dia 17, Victor Gabriel, filho de Elizete Aparecida de  Freitas e de José Geraldo Almeida Silva.
* Dia 18, Thiago Stefan, filho de Jaqueline Maria Rodrigues da Silva e de Robert Bruno Pinheiro. Maria Eduarda, filha de Poliana Borges de Castro e de Marcos Vinícius Florêncio.
* Dia 19, José Lázaro, filho de Angélica Aparecida de Souza e de José Osvaldo Moreira Cassani. Bernardo, filho de Helena Cristina da Silva e de Dalcyr Vinícius Florêncio.
* Dia 22, Maria Clara,  filha de Luciene Aparecida da Silva e de Bruno Eurípedes da Silva.