Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1574 - 09 de Junho de 2017

Coral da Basílica completa 2 anos

Ainda estamos engatinhando, mas juntos somos mais. Iniciamos há dois anos cantando na inauguração da Basílica do Santíssimo Sacramento, sem nenhuma experiência e até um pouco temerosos. Mas com ajuda de todos, nós nos unimos e fomos crescendo, com a convicção de que precisamos sempre crescer mais. 
Para isso, contamos com a valiosa ajuda do nosso querido e competente maestro, Luiz Carlos, e do tecladista Luiz Henrique que se deslocam de Uberaba nas noites dos finais de semana, para nos colocar afinados nas nossas apresentações. 
Não é fácil... Às vezes temos que deixar compromissos para ensaiar aos sábados, domingo à tarde ou à noite. Estamos de portas abertas para quem quiser fazer parte do nosso grupo desde que tenha vontade de cantar e disciplina. Venha juntar-se a nós! Juntos vamos cantar e louvar a Deus e assim crescermos enquanto 'Família Coral Basílica'.
HISTÓRIA DE NOSSA GENTE
“Tivemos aqui hoje uma história de nossa gente”, definiu o prefeito Wesley De Santi de Melo, um dos convidados ao lado do presidente da Câmara, Pedro Teodoro Rezende, acompanhados das primeiras damas, Maria Tereza Abrate Melo e Darcy Valdo para participarem da entrega dos troféus aos homenageados da comunidade negra.  “Inicialmente, parabenizo a diretoria do Movimento Identidade Negra pelo resgate de muitos que estão na nossa memória e de outros em vida. Pessoas que trabalharam e trabalham muito em prol do crescimento da nossa cidade. Pelas biografias apresentadas são pessoas que fizeram muito e que devem se manter vivas na memória da cidade. E, que bom que alguns estão sendo homenageados em vida. Isso aqui é um resgate de história, de uma época, de uma tradição que devemos ter o maior respeito. E aqui estamos, o  Executivo  e Legislativo valorizando essa história que é muito rica”, elogiou o prefeito.
GABRIELA ARAÚJO
De casa e visual novos, a empresária Gabriela Araújo, que dá nome à loja, mudou de endereço. Um novo, moderno e amplo espaço que realça os produtos sempre muito bem escolhidos, confecções que atendem o público masculino e feminino com bom gosto, estilo e marcas. Gabriela deixa a avenida Benedito Valadares e reabre na rua Visconde do Rio Branco, em frente ao Colégio Allan Kardec. Se já era boa, ficou ainda melhor. Show de loja. Parabéns!
BALÃO MÁGICO 
Balão Mágico é a mais nova loja, que abriu suas portas em Sacramento, no dia 1º, bem no coração da cidade, na rua Major Lima, nº231. Idealizada por Regina Márcia Santana Oliveira, a Balão Mágico é uma loja recheada de variedades para todas as idades. “Nosso foco é o infantil, mas temos também moda adulto feminino e masculino, inclusive lingeries, decoração, acessórios... para a criançada, a loja veste do bebê ao teen e, também, brinquedos para todas as idades. “Essa loja é um sonho que estou realizando, ao lado da assistente, Bethânia, experiente funcionária”, afirma a neo-empresária, dando boas-vindas ao público. Sucesso para Regina e Bethânia!