Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1549 - 16 de Dezembro de 2016

MEDALHA DE OURO

A Profa. Isabel Maria preparou uma turma de alunos para participar da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, edição 2016. Dado o sucesso dos alunos que passaram à 2ª fase, a professora ficou orgulhosa com as Menções Honrosas dos alunos, que lhe valeram prêmio e, mais ainda, quando o aluno Vítor Alves conquistou uma honrosa Medalha de Ouro, tornando-se um dos 100 melhores alunos de matemática do país.

 

PADRE SÉRGIO

O pároco, Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, foi também homenageado pelo prefeito Bruno Scalon  Cordeiro com a Cruz de Davi, troféu que o prefeito criou para homenagear personalidades da cidade que tenham prestado trabalhos dignificantes em prol do município. Ao saudá-lo durante cerimônia de reinauguração da praça Getúlio Vargas, Bruno exaltou o trabalho do pároco que resultou na elevação da Igreja Matriz de Na. Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento à condição de Basílica do Santíssimo Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria. 

 

FAMÍLIA UNIDA

O prefeito Wesley De Santi de Melo (Baguá) ilustra a coluna cercado pela família, a esposa Tereza Abrate e os filhos, Miguel e Isabela. Na cerimônia de Diplomação, a esposa e filhos demonstraram carinho ao novo prefeito, que esperam construir um governo com  muitas realizações. No seu discurso, citando o momento de crise porque passa o país, Wesley Baguá pediu união dos poderes. “Aqui estão representados os três poderes da República: Judiciário, Executivo e Legislativo e temos que trabalhar unidos, porque estamos vivendo uma época difícil, com a crise política e econômica assolando o nosso Brasil. São momentos de muitas dificuldades. Tivemos a oportunidade de visitar todos os deputados eleitos e votados em Sacramento  e o que ouvimos em todos os gabinetes é de que vai ser um início de governo de muita dificuldade”. 

 

LAR S. VICENTE

“Estamos tendo um Natal maravilhoso, presentes da Dra. Paula e seus voluntários, visitas de tantas pessoas para abraçar nossos idosos e com direito a uma boa música, formada por essa dupla fantástica, Wadinho Violeiro e João Marcos e, ainda, a palinha do Prof. Guilherme Cassabian, esse exímio pianista e acordeonista... Quer coisa melhor? De coração agradecemos. Vemos isso como um sinal de Deus, que está mostrando que diante de tanta tristeza no país temos um povo bom e solidário, que temos que acreditar,  ter esperança de um Brasil melhor, porque  o próximo está sendo visto como ser humano. As pessoas estão se tocando...”, agradeceu a diretora Malena.

 

JÚNIOR FOTÓGRAFO

Mais conhecido como Juninho Fotógrafo, o araxaense Hélio Júnior, festejou com amigos mais uma voltinha em torno do sol. Foi a 41ª, de um caminho cheio de alegrias e realizações. Só tem que agradecer a Deus por tantos dons recebidos e poder espalhá-los e dividi-los com todas as pessoas de bem. Fotógrafo profissional com estúdio próprio e fre-lance, Juninho demonstra no seu trabalho grande profissionalismo e competência. Parabéns!