Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1536 - 23 Setembro de 2016


SAUDADES

A cidade sentiu comovida a morte da enfermeira Cristina Belai Santos que morreu aos 49 anos, no Hospital das Clínicas em Uberaba às 2h30 do dia 17 último. Internada na noite do dia 15 na Santa Casa local, mas devido ao agravamento de seu quadro clínico foi removida na noite seguinte para Uberaba.  Trasladada para Sacramento, o seu corpo foi velado no Velório Maurício Bonatti por familiares e um grande número de amigos, em especial profissionais da saúde, que se comoveram com sua morte tão precoce.
A enfermeira Cristina deixa uma folha de relevantes serviços prestados à saúde. Sua competência era reconhecida não apenas pelos colegas de trabalho, mas por toda a classe médica. “Sem dúvida, uma grande profissional, dedicada e muito esforçada em todas as ações”, comentou o médico Fernando Fernandes.
Na comunidade católica, Cristina era presidente do grupo Apostolado da Oração, da Paróquia de Na. Sra. da Abadia e, no bairro Maria Rosa, onde morava, era sempre requisitada por vizinhos e amigos para esclarecimentos e ajuda nos problemas de saúde.
Cristina deixa o esposo Nilson Antônio dos Santos, os filhos Lucas, de saudosa memória, Raísse e Mateus, e um neto.

ANO DA MISERICÓRDIA
A Basílica do Santíssimo Sacramento conferiu a  Pe. Otair Cardoso Cruz, da Paróquia de Pedrinópolis (MG) e a todos os peregrinos que o acompanharam na Peregrinação do Ano Santo, passando pela Porta Santa da Basílica, na manhã do último domingo 18, o título de Peregrino da Misericórdia.

 

XANDY & BRUNA
Os irmãos, Xandy e Bruna Camilo nasceram com a primavera, ele 26 e ela 24 de setembro. E festejam cada um, literalmente, 18 e 14 primaveras de uma vida feliz e abençoada ao lado dos simpáticos pais, Márcia Camilo e José Antônio Ribeiro. Xandy conclui neste final de ano o ensino médio, já se preparando para um curso superior e a linda Bruna também vai conquistando seu espaço nos estudos. Felicidades e muitas flores pela seara que vão ainda percorrer. Parabéns!

CLIENTE DE MAIS DE 20 ANOS É O FELIZ GANHADOR DO CARRO DO SUP. RENATA
Firmino Inácio dos Santos é o feliz ganhador do sorteio do Pálio 0 km sorteado pelo Supermercado Renata no último sábado 17, às 16h. Desde que inauguraram o Supermercado, este é o quarto veículo sorteado aos clientes. A big promoção, realizada  para comemorar o aniversário  do Supermercado Renata, em 29 de agosto, se estendeu até o mês de setembro.
De acordo com os proprietários, Cairon e Renata, o feliz ganhador Firmino Santos, é cliente do supermercado  há mais de 20 anos. “O Supermercado Renata tem 26 anos e há mais de 20, Sr. Firmino é nosso cliente, sempre nos prestigiando e, agora, foi contemplado no sorteio”. 
Acompanhado da esposa, Aparecida e da filha Márcia, e cheio de alegria, Firmino recebeu as chaves das mãos dos empresários que prometeram ao grande público que estava presente: “Aguardem. 2017 tem mais”.