Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1524 - 01 de Julho de 2016

SACRAMENTANO É ELEVADO A SARGENTO DA PM DE SÃO PAULO
O sacramentano, Ângelo Ribeiro de Melo 47, que faz parte do honroso quadro da Polícia Militar do Estado de São Paulo há 25 anos, participou da solenidade de elevação de patente, em cerimônia realizada no Sambódromo de São Paulo, dia 24 último, juntamente  com outros mil militares.
Prestigiando o novo sargento, participaram do evento, a esposa Valéria Nascimento Melo, os dois filhos do casal, Bruno 24, professor do Objetivo, e Ângelo Jr 15, estudante, e  a mãe, Maria Lina de Melo, que definiu a cerimônia como “um espetáculo, muito emocionante, uma festa muito linda... maravilhosa. E eu, claro,  me emocionei às lágrimas...”, reconheceu muito feliz pela promoção do filho.
Há 25 anos nos quadros da PM paulista, Ângelo iniciou sua vida militar como pertencente a Cavalaria da Polícia Montada do Estado; depois foi convocado para integrar a Ronda Ostensiva Tobias Aguiar, a Rota, considerada a polícia de elite do Estado, onde está trabalhando até os dias de hoje, na cidade de Ribeirão Preto. 
O sargento Ângelo, filho de Aristonides Amâncio de Melo e Maria Lina de Melo,  morou em Sacramento até os 22 anos. Seu último emprego foi no Supermercado Pirâmide, onde permaneceu durante cinco anos, até que passou no concurso e ingressou na Polícia Militar.

HAPPY DAY
Para Juninho Fotógrafo que é agora Bombeiro Civil, recebendo o diploma do prefeito BrunoCordeiro; e para Luiz Afonso de Melo Prado ao apagar mais uma velinha no último domingo 26, ao lado da bela Natália e familiares, em um dia muito feliz.

 

LUCAS FREITAS É ELEITO MISTER POPULARIDADE BRASIL 2016
O sacramentano Mister Minas Gerais, Lucas Freitas, chegou ao Top 13, entre os 16 primeiros classificados no concurso Mister Brasil, em Jurerê (SC), na sexta-feira 24, mas não chegou à semifinal Top 7. Mas para a alegria dos mineiros e sacramentanos, conquistou o título de Mister Popularidade Brasil 2016.
Carlos Franco, de Araras, representante de São Paulo foi o grande campeão e recebeu a faixa do Mister Brasil 2015, também paulista de Ilhabela. O segundo lugar ficou o Mister Santa Catarina (SC), Leonardo Silva, e em terceiro, com Willian Severo  representante do Rio Grande do Sul (RS). Fecharam o grupo de 7 finalistas os Misteres Goiás, Diego Prado; Rio Grande do Sul, Marcelo Pilotti;  Paraná, Ramón Pissaia e Rio Grande do Norte, Allan Felipe.

VIVAM OS SANTOS JUNINOS!
*O arraíá da Sak’s 2016 reuniu os funcionários da empresa e familiares numa festa super animada e cheia de arte, no último Sábado 25.
A animação artística com o Casamento Caipira e a Quadrilha Junina ficaram por conta dos Heróis do Futuro, projeto que incentiva e valoriza o trabalho cultural e artístico de filhos dos funcionários. Na foto, o empresário José Renato tira uma palhinha ao lado da noiva.
 *Os idosos do Lar São Vicente de Paulo receberam de presente do grupamento Verdade Sagrada, uma  festa junina no dia 26, na Praça Esporte, com direito a música, dança, guloseimas e até pescaria, que  foi a novidade e rendeu  comentários o resto da semana...
E no próximo sábado (9), a frente do Lar dos Idoso será palco do Rock In Sacra, com venda de almoço (galinhada), barzinho e muito som.