Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1518 - 20 de Maio de 2016

MALHA MIA E HERING NA CIDADE HÁ 17 ANOS
Há 17 anos, a tradicional marca Hering tem sido presença marcante na cidade através da Malha Mia, idealizada e fundada pela empresária Abadia Loyola Pavanelli. A loja oferece, com exclusividade, o que há de melhor em moda adulta Hering, Dzarm, PUC, For You  masculino e feminino, além de Hering Kids.
Malha Mia point da moda pela sua variedade em produtos: Blusas e blusões, calças e bermudas, regatas, jaquetas, camisas e camisetas, casacos, vestidos, além de acessórios.  Venha conhecer a nova coleção de inverno.  Malha Mia, bem no coração da cidade, R. Clemente  Araújo, nº 95

CHORINHO NOVO
Christyan, Helena e Júlia estão fazendo a alegria dos papais. Cristyan Guilherme, que nasceu no dia 24 de abril é filho de Priscila Raquel Ramalho e de José Wellington Silva de Oliveira. Júlia Helena, filha de Bruna Helena de Souza e Carlos Humberto de Menezes Valadão, nasceu no dia 14 de maio. E, Helena Sofia, que nasceu no dia 15, é a filhinha de Gislene Aparecida de Almeida Silva e de Moises Ferreira da Silva

ARTESÃOS DA ASA
É sempre brilhante o trabalho que a Associação Sacramentana dos Artesãos vem realizando na cidade, não apenas em termos da arte artesanal, mas também, nos constantes cursos de capacitação realizado pelo grupo. Essa semana, Elza Aparecida Leite, Joana D´Arc de Carvalho,   Leila Maria Tiago, Rhaavi Dionísio e Rita Aparecida Scalon receberam Certificado de Qualidade  de Gestão (IQS), pelo  Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (Centro CAPE).

A ARTE DO POKER
Falando em arte, dizem os mais experientes que saber jogar bem é uma arte. Seja qualquer modalidade. E, entre os jogos de baralho, o Poker se destaca como o nº 1. E Sacramento tem talentosos artistas nessa arte: o líder, Marciano Ferraz entre André Franzói e Agenor Santana. O campeonato prossegue dia 5 de junho no STC.

GABRIELA ARAÚJO
Ilustrando nossa coluna, duas belas, a empresária Gabriela Araújo, da Boutique que leva seu nome, e Elsa vip do Grupo Frozen, única no país com direitos autorizados de representar a protagonista do filme. Gabriela levou ao Curral Eventos um time de baixinhos e baixinhas que arrasaram na passarela, seja ao lado de Elsa, seja no colo das mães, arrancaram aplausos no I Desfile da Boutique Gabriela Araújo.  

IV FESTA ACE PARA AS MÃES
A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) lotou de mães o auditório da Casa da Cultura, no último dia 13, para a realização do evento, Supermães, em comemoração ao Dia das Mães. Mais de duzentas pessoas compareceram assistiram às apresentações do coral infantil da Escola Eurípedes Barsanulfo ; palestra motivacional “As Supermães da Atualidade”, proferida por Christiane Carolyne da Costa, além de um show do Studio de Danças Giovana Franchi,  de Uberaba. Fechando a noite, coquetel e sorteio de brindes oferecidos pelas lojas associadas. Cerca de trinta mães foram presenteadas.