Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1513 - 15 de Abril de 2016

TRUQUEIRA
Se preparem, campeões, Paulinho e Wisney, vem aí uma mulher para destroná-los! Bem que falam que as mulheres estão buscando espaços antes exclusivos do gênero oposto. No Campeonato Municipal de Truco, edição 2016, a jovem Letícia Oliveira Gomide, nos seus belos 18 anos, forma par com o conquistense, Jorge Luiz Silva 23, prometendo chegar a uma boa classificação. Letícia disse que tem pique de uma boa truqueira, a ponto de não esconder os gritos de TRUUUCO, quando manilhada... Sucesso à dupla!

  CHORINHO NOVO
Papais, tenham a certeza de que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em suas vida... Bem-vindos, babies!
Dia 29/03. Maria Vitória,  filha de Dailson Vieira Santos e de Jessica Cristina da Silva Gomes. Dia 1º. Carlos Miguel, filho de Mario dos Reis Gomes e de Cintia da Silva Pereira. Dia 4. Emilly Lunara, filha de Cleiton Fernando Teixeira e de Joice Camila Aleixo Teodoro. Sophia,  filha de Fernando Rodrigues dos Santos e de Francisca das Chagas Macedo Lima. Mariah Sophia, filha de Carlos André Serrão Coelho e de Ana Rita Camilo. Dia 6. Arthur Miguel, filho de Paulo Sergio da Silva e de Natália Miranda Vieira.
Laura é a esperada princesinha,  enchendo de alegria e emoção os corações dos pais, Daiane Bitencourt e Thiago Silva Scalon.
Caio, filho de Veridiane Cintra Garcia Bonetti  e Thiago Werley Bonetti
 Dia 7, Ketlly Sophia,    filha de Alice Arouche Correa  e de Wilson Aroucha Costa. Miguel Carlo,  filho de Christiam Carlo Borges Dutra e de Késia Ferreira.
Dia 8. Jasmin Cristine,  filha de Maria Elza Soares e de  Francisco Guimarães Vieira.

MINI MISS 2016
A Casa da Cultura foi palco do Mini Miss, que  volta  a ser realizado depois de muitos anos, agora sob a coordenação do vereador Luiz Alberto da Silva. O  Mini Miss e Mini Mister/2016,  realizado no último dia 8,  contaram com a participação de 13 candidatos.
O júri, composto pelo mister e modelo Vinicius Bizinoto, a esteticista Nathalia Queiroz , fotógrafa Paula , cabeleireira e maquiadora Mariana Nunes e os mister e miss teen Sacramento, Lucas Santos e Cristiane Moreira elegeram,  a mini miss  Nayne Maria Idualte Oliveira e o  mini mister, Matheus Prado. Eleitos também a mini princesa, Sophia Lara Pereira, e a miss simpatia, Yasmim Yuri Sato Rodrigues.

BEATRIZ MOREIRA
Recebemos a simpática visita da jovem Beatriz Moreira, gerente de operações da mbhp – Metropolitan Bostom Housing Partnership, uma instituição do governo estadual de Massachusetts que cuida de famílias ou de solteiros em vulnerabilidade social, em relação a moradias. O bonito lema da entidade é “Everyone desserves a place to call home”. Filha do sacramentano Domingos Donizete Moreira e Marcia Hob, Beatriz reside em Bostom desde os 17 anos, onde concluiu o ensino médio e estudos superiores. Entrevista em uma das próximas edições.

AJUDA À SANTA CASA
A Casa da Amizade e Rotary Clube de Sacramento em mais uma campanha pró Santa Casa de Misericórdia de Sacramento conseguiram junto à comunidade a doação de 103 lençóis, 32 camisolas, 15 fronhas e mais 37 lençóis doados pelos alunos da Escola Coronel. Sensibilizadas pelo acolhimento dado à campanha, as diretorias das entidades agradecem de coração a generosidade de todos.