Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1443 - 05 Dezembro 2014

FORMATURAS

Dezembro é,  de fato, um mês mágico: luzes,  festas,  abraços, partilha, calor humano e, formaturas... E, muitos baixinhos estão vivendo muitas emoções ao vencerem as primeiras etapas estudantis e cada momento é  partilhado com a família e os amigos. No dia 3, na Casa da Cultura “Sérgio Pacheco” às 19h,  o palco foi dos alunos 5º ano da E.E, Afonso Pena Júnior, alunos das professoras Ana Alice e Luanna. Nesta sexta-feira, 5, será a vez dos alunos da Escola Eurípedes Barsanulfo, concluintes do 2º Período da Educação Infantil e do 5º ano  do Ensino Fundamental.  A solenidade de formatura será no Centro Cultural e Esportivo 'Dr. Tomaz Novelino', às 19h.

 

FACC 2014

Desde quarta-feira 3, a EE Cel. José Afonso de Almeida está em ritmo de FACC (Festival de Arte e Cultura do Colegial), que este ano trabalhou um  tema forte e muito oportuno “Consumismo, alienação e educação: um novo desafio”. Na abertura (3/12), mesa redonda, com a participação de Suely, Adriana e Léia; Geraldo, Thales e Clayton (fotos), teatro  e debate envolvendo os alunos e convidados para discutir o tema.  

 

OBITUÁRIO

Muitas famílias enlutadas neste mês de novembro, mas todos com a certeza do  que disse Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.  Dia 4. Maria do Carmo de Rezende. Dia 6. Odair Antonio Borges. Jaime Ferreira da Costa. Dia 7. José Aguimar Guissoni. Dia 8. Marcos Jerônimo. Dia 9. Diego Martins Borges. Dia 10. Adelaide de Paula Lima. Dia 11. Janete Lúcia Miguel. Antonio José Vaz.  Dia 13. José Juvêncio. Dia 16. Juvenal Massa. dia 18. Hélio de Souza Martins. Paulo Augusto dos Santos. Dia 20. Alberta Florentino Mota. Lúcia Feliciano de Oliveira. Dia 22. João Batista Vieira. Dia 26. Adelaide Vieira Batista.  Dia 29. Maicon Donizete dos Reis. Fábio Alves Borges.

 

NATAL DA SAK’S

José Renato e Lourdes com equipe que montou a iluminação de Natal da Sak’s, projeto de Adriana Rosa, que recebeu o nome de ‘Natal Iluminado da Sak’s.  Feliz Natal a todos!!

 

TOP BRAZIL QUALITY GOLD 2014

O empresário Carlos Antônio Pacheco recebeu em São Paulo, dia 28 último, o prêmio Top Brazil Quality Gold 2014. A homenagem foi um reconhecimento pela excelência de serviços prestada pela sua empresa, Pacheco's Buffet e Eventos. A esposa, Bê Pacheco e os filhos, Patrick e Vanessa Bethânia acompanharam o empresário na homenagem, prestigiada também por grandes personalidades do mundo empresarial, esportivo e artístico, como o tricampeão brasileiro de futebol, Edmilson, Celso Zucatelli (TV Record), Maria Bia (TV Globo), Amanda Costa (SBT), Naty Graciano e Nathália Rodrigues (Band), dentre outros. 

 

TIMAÇO

Show: equipe RuthGobbo Studio Photo com a noiva Daniela Rezende Araújo Nassralla. Da esq., para dir. Ruth Gobbo, Cainã Gobbo e Carlos Eduardo Lopes. Troupe embarcou em cruzeiro para produzir o casamento de Daniela e André. Vitrini registra nesta edição página do enlace começou a bordo e terminou na paradisíaca Buzios, estado do Rio. Felicidades aos noivos e ao timaço de fotógrafos. 

 

CHORINHO NOVO 

Uma garotada muito animada está fazendo a alegria de seus pais e familiares desde o final de novembro. E os espertinhos já estão de olho no Papai Noel.  Bem vindos!

16/11. José Fernando,   filho de José Mario Melo Alves e de Luciane Lima & Sousa. 23/11. Davi Lucas,  filho de Cristiano da Silva e de Kamila Aparecida Rezende. 25/11. Ícaro César,  filho de Hudson Müller Malta e de Gabrielly Heloise Idualte Oliveira. Gabriel,  filho de Gilson Nunes de Carvalho e de Sayonar Mirely Garcia de Souza. Maria Julia,  filha de Fabrício Henrique de Araújo Borges e de Nathallia Hannia de Paula Bernardo. Isadora,  filha de Eder Batista dos Santos e de Rosangela José Gomes Santos. Luiz Miguel,  filho de Alessandro Borges e de Cristiane Aparecida Camilo. Luiza,  filha de Sidney Teodoro Oliveira e de Luana De Oliveira Nunes Teodoro. 2/12. Ana Laura,  filha de Ismael Batista da Silva e de Lilia Aparecida Gonçalves.