Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1428 - 22 Agosto 2014

ORALDA MANZAN, MADRINHA DE FATO

No dia 15 de agosto, data em que se celebra a assunção de Maria e Nossa Senhora D´Abadia, Oralda Martins Manzan consagrou 35 afilhados,  consolidando os afilhados por consideração, conhecidos como “afilhados tortos”, conforme ela mesma explica: “Eles me consideravam como madrinha e pediam bênção, eu os abençoava o os considerava afilhados, e como não eram afilhados de fato, exceto duas já consagradas, eu os consagrei a Mãe de Deus, no dia de Nossa Senhora D´Abadia”, justificou, simpaticamente, completando: “Padrinhos podem adotar afilhados e afilhados podem adotar padrinhos, inclusive a Vânia minha filha, foi consagrada. Padre Eugênio Bizinoto que presidiu a celebração falou que essa foi uma consagração inédita, única”. Parabéns aos afilhados e à madrinha Oralda!

 

FESTA D’ABADIA

A Paróquia de Nossa Senhora d´Abadia encerrou com sucesso a 4ª  festa de sua padroeira, enquanto Paróquia e a 137ª festa da história de sua  devoção na cidade. O ponto alto da festa, além das celebrações religiosas, foi o bingo de um carro, como era realizado noutros tempos.  Mas o bingo co carro voltou com uma novidade: não era necessário ir ao local para conferir as cartelas, por se tratar de sorteio eletrônico, em que  apenas uma cartela é premiada. A feliz ganhadora do carro foi Luciana de Fátima Araújo de Sacramento. Feliz com o excelente resultado da festa, o pároco Pe. Eduardo agradeceu aos festeiros, colaboradores e voluntários. Elmo e Lucilia, e Rafael Luiz; Paulo César, Cristiane e Fabio Henrique (Mirim); Adenizio Augusto e Fernanda, e Denize (Mirim); Luander e Patrícia, e Osmar e Sôfia (Mirim); Leandro e Carmem, e Pedro (Mirim); Luiz Henrique e Sônio, e Victória (Mirim); Breuller Cruvinel e Fabiana, e Anthony (Mirim); Marcelo e Cleide, e Érik (Mirim); Nilzi Alves e Maria do Carmo, e Mariana (Mirim). Veja cenas da procissão e do bingo do carro, realizado no Ginásio de Esportes.

 

DIVERSÃO ANIMAL

A Clínica Veterinária Zoovet, em parceria com Animais Sacramento, Royal Canin e Tripet Distribuição, realizou no último dia 16, um dia de Diversão Animal, das 8h às 13h, com diversas  atrações:   Cãominhada, Agility, concursos: menor e maior cão (adultos), com premiação para os vencedores, doação de filhotes, fotos com animais de estimação para o facebook, além de pula-pula, pipoca e algodão doce para criançada.  

Destaque também para as promoções de alimentos Royal Canin, Revolution e vermifugação de animal Helfine Plus, que vale um cupom para concorrer a uma cesta

de produtos para o seu pet e  sorteio de um “tablet”, que saiu para Gustavo Jerônimo; Cecira Pucci e Cláudia Zanim Mota ganharam produtos Royal Canin. 

 

CHORINHO NOVO  

Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento de que uma nova vida chegou. Que sejam crianças fortes,  lindas e saudáveis. Alegramo-nos e compartilhamos  este momento tão especial da vida dos bebês e seus pais. Sejam todos bem-vindos!

Dia 12. Carlos Eduardo,  filho de Eurípedes Martinho de Souza e de Ana Paula Almeida de Sousa. Analu,  filha de Josevaldo Calasans dos Anjos e de Elaine Cristina Assunção Ferreira. Tomás Antônio,  filho de Erik Aparecido da Cruz Sousa e de Amanda Abadia da Silva. Luiz Felipe,  filho de Sérgio da Fonseca Carneiro e de Jaciara da Silva Santos.Dia 14. Théo,  filho de Gustavo Vicentini Zandonaide e de Giselle Ferreira Sampaio Zandonaide. Bianca Vitória,  filha de Reginaldo Antônio de Andrade e de Waldirene Beatriz de Santana.Dia 17. Laeverson,  filho de Laércio Cícero dos Santos e de Maria das Dores da Silva. Gabrielly,  filha de Wesley Batista de Oliveira e de Maria Elza Soares. Dia 19. Valesca Thayná,  filha de Vagner Ramalho e de Núbia Maria Sampaio Cabral.