Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1423 - 18 Julho 2014

SAUDADES ZECA TUNIETE

“Imaginei, andei e encontrei a minha outra parte alma, gêmea preferida, amor além da vida, um amor além da vida, corpo alma e coração sempre unidos pelo amor. Neste mundo eu procurava aquele sonho de criança sem perder a esperança, era você que eu desejava, transbordou minha alegria, ficou marcado o grande dia, e nas páginas trocadas desta vida eu dei de cara com você, e me apaixonei. Você está em mim, no dia a dia até nos sonhos meu. Hoje me pergunto a Deus se de repente eu te merecia.”

Fiz está homenagem a você por todos esses anos que pensamos juntos e sei que onde você estiver e em todos os momentos, vou sempre ter você comigo. Você se foi deixando lembranças e saudades, você partiu no galope eterno, você se despediu de todos, apenas com atos sublimes, atos tão sublimes que hoje veio nos revelar que a partida o aguardaria em breve.

Falávamos de um amanhã, de um possível amanhã, que pra você não foi possível, pois partiu sem dar um aceno. Que Deus o ilumine onde estiver. Sempre te amaremos. Sua esposa Rutinéia Saudades de seus familiares.

 

PROFA. ZEZÉ

Com a filha Beatriz a tiracolo, em visita a Scramento, a Profa. Maria José Afonso de Almeida, nossa querida Da. Zezé, visita na Expogal a Exposição de Orquídeas e aproveita para apreciar os estandes de gado, paixão do inesquecível esposo, o Prof. de Educação Física e agropecuarista, Antônio Afonso de Almeida.

Beatriz, alegre por rever a mãe se encanta também cada vez que vem a cidade natal, longe do tumulto da capital paulista. Seja sempre bem-vinda, amiga!

 

MALDONADO

De bataticultor para pecuarista, já premiado com troféu e banho de leite, pelo excelente plantel levado à Expogal este ano, Fabiano conquistou o maior prêmio do Torneio Leiteiro e recebeu além dos aplausos do público presente, o carinho da esposa Poliana, presente ao evento com os dois filhos. ‘‘Produzir com qualidade e tecnologia’’ é o segredo do jovem produtor de leite  da Estância Maldonado. E que venham novos torneios e novas vitórias!

 

CHORINHO NOVO

“Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus  não perdeu as esperanças nos homens”. (Rabindranath Tagore). Bem-vindas crianças!

8/7. Felipe Gabriel,  filho de Weverson Henrique de Castro e de Mirla Batista Palhares de Castro. Maria Júlia,  filha de Carlos Donizete Machado e de Daniani Aparecida da Silva. 10/7. Eduardo,  filho de Ricardo Souza da Silva e de Jaqueline Maria Martins. Thallys Henrique,   filho de Devairton Garcia Martins e de Janice Márcia Santana. 11/7. Pedro Miguel, filho de Renato da Silva Spirandeli e de Vania Aparecida Silva Spirandeli.  12/7. Thaylon,  filho de Carlos Alexandre Vilas Boas e de Lorrane Agostinho Florêncio. 15/7. Miguel Henrique,  filho de Clauder Carlos de Almeida e de Rejane Felisbino Viana. Any Izabelle,  filha de Werbert dos Santos Cardoso e de Francy Karla Soares de Sousa Cardoso. Júlia Victoria,  filha de Daniel Braga Rodrigues e de Thaís Regina Martins da Silva. Enzo Gabriel,  filho de Juarez da Silva e de Amanda Rafaela Moura da Silva.

 

SAUDADES

José Carlos Soares, mais conhecido como  Zé  Toniete, 54,  faleceu às 16h15, do sábado, dia 12 de julho, no Hospital Escola, em Uberaba, onde estava internado desde o dia 19 de junho, depois de permanecer internado em Sacramento durante 47 dias, com problemas cardíacos. No Hospital Escola seu  quadro se agravou levando-o à falência múltipla de órgãos.

Trasladado para Sacramento, Zé  Toniete foi  velado por familiares e amigos e,   sepultado às 12h do domingo, 13, após as exéquias proferidas por Pe. Gil e preces também de Américo Martins Borges. Zé Toniete   foi notícia no ET no final do mês de maio, pelo seu casamento no dia   27 de maio na Santa Casa de Sacramento, às 8h00 da noite,  realizado  pela oficiala Iracy Batista. Para a esposa Rutineia Borges foi um momento de muita emoção.

Zeca Toniete deixa a esposa Rutineia  e os filhos do primeiro casamento, Maura e Lucas. A família agradece as manifestações de solidariedade e convida para a missa de sétimo dia, neste domingo, às 19h30, na Matriz do Ssmo. Sacramento Apresentado pelo Patrocínio de Maria.  

 

ROCK IN SACRA

Leonice e Ricardo levam seu Cocker vestido de Ozzy Osbourne, grande roqueiro da Banda Black Sabbath, foi o destaque na caracterização de animais em consonância com o evento. O projeto é do protetor de cães, Daniel Augusto. 

Acima, o pianista Saulinho Amui e filho, já nos embalos do rock e o artista plástico, Denis Balduino.