Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1363 - 24 Maio 2013

''O jornal O Estado do Triângulo nasceu nos revolucionários anos 60, os  Anos Rebeldes que transformaram  cultura, arte, música, cinema, política, guerras, ciências, tecnologia, história, pessoas.

(Da Profa. Maria Elena de Jesus, em crônica neste jornal)


“É um novo desafio. E pretendo, juntamente com o diretor de Segurança, implementar um trabalho dentro dos princípios da Suapi, com a humanização da pena e, ao mesmo tempo, manter a disciplina e a ordem”. 

(De Leandro Fachinelle Toledo, novo diretor Geral do presídio local)

ASAA NO V FESTIVAL DE INVERNO
Mais uma vez os artesãos de Sacramento brilharam com seus trabalhos no V Festival de Inverno, no Parque Náutico de Jaguara. A participação aconteceu no último final de semana e a classe foi representada pelos diretores da Associação dos Artistas e Artesãos (ASAA), Leila, Rita e Joana. Para Leila, cada participação é uma vitória, a oportunidade de mostrar seus trabalhos fazer contatos e divulgar a arte da reciclagem, além, claro, da comercialização de produtos. “Mais uma vez tivemos o convite do Dr. Ivan, que acredita na importância dessa divulgação. Para nós que trabalhamos sobretudo com reciclagem e aproveitamento de materiais é a oportunidade de 
mostrar que é possível”.

FREI ELI EM SACRA 

Quem esteve visitando a city nesta semana de novena, à N. Sra. do Patrocínio, foi Frei Eliseu, o Sidney, filho de Alice e Sebastião.
Eli, entrou na Congregação dos Franciscanos em 2007 e hoje atua na vocação que sempre sonhou, ajudando aonde for enviado. Apesar das saudades os pais e irmã são muito orgulhos do caçula. 

CAMILA BRAIT É TITULAR DA SBV
Camila assumiu o posto de titular da Seleção Brasileira de Vôlei (SBV), que nesta temporada disputará quatro  competições internacionais, dentre elas o Grand Prix,  que terá uma das fases  no Brasil. O time canarinho  abrirá  a temporada com a disputa do Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça  e viaja neste sábado, 25.   A equipe  mal terá tempo de desfazer e refazer as malas, porque segue  para  a competição amistosa, o Torneio de Alassio, de 4 a 10 de junho, na Itália. Mas os  principais desafios do ano são o Grand Prix, a partir de 2 de agosto, o Campeonato Sul-Americano do Peru, de 16 a 22 de setembro, e a Copa dos Campeões, de 12 a 17 de novembro.
CHORINHO NOVO

Huuummm! Colinho de mamãe e papai neste começo de inverno para muitos babies que chegaram nos últimos dias. . Bem vindos!
5/5. Miguel Inácio,  filho de Ana Paula Dos Reis; 8/5. Kethuly Rayara,  filha de Rafael Antonio Barbara e de Janaina Da Silva Vaz; 9/5. Micael,  filho de Renderson Waner Sousa De Araujo e de Viviane Vieira Lima. 10/5. Miguel Antonio,  filho de Antonio Roberto Pinton Junior e de Fabiana Gerolim Santana Pinton; Stefhany  filha de Alencar Rodrigues Borges e de Maria Terezinha Bianchini; Matheus Henrique,  filho de Robert Henrique Rodrigues Borges e de Jessica Moreira; 14/5, Davi José,  filho de  e de Adriana Aparecida De Souza Adão. 16/5. Carlos Daniel,  filho de Samuel Teófilo de Rezende e de Flávia Adalgisa De Oliveira; Rayssa,  filha de Rodrigo Aparecido Ferreira e de Raquel De Oliveira Ferreira;  17/5. Thalia,  filha de Cleberton Alves e de Iriene Daniela Dos Reis; 20/5. Sophia Helena,  filha de Gilmar Rodrigues Dos Santos e de Edriana Cristina Batista Martins; Rycharlison,  filho de Ismael Pinheiro Santos Nunes e de Carla Dos Santos; 21/5. Ana Carolina,  filha de Roniclay Da Silva Oliveira e de Regina Marcia Santana Oliveira.
THALITA KUM 
Paróquia Nossa Senhora D´Abadia realiza neste final de semana, mais um encontro Thalita Kum. Os jovens se reúnem nas dependências do Educandário Santíssimo Redentor, a partir das 21h30 desta sexta-feira e lá permanecerão até o domingo, 26, em clima de oração, palestras, oficinas e cânticos. Mais informações, com Adelmo Gobbo.
NOTA: ESPORTE LOCAL
Os boletins de esporte, com classificação, gols e rodadas dos campeonatos promovidos pela Prefeitura não estão sendo veiculados, porque a Secretaria de Esportes não envia mais os boletins direto à Redação. Segundo o responsável, são obrigados a enviar à Assessoria de Comunicação, que não repassa os boletins ao ET.