Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!

Petra Maria comemorou a caráter o seu níver, 13 anos, no dia 11 de fevereiro. O som ficou por conta do Dj Marquinhos, que comandou uma gostosa 'boite', na casa da aniversariante com a galerinha se esbaldando ao som de rock e funk. Haja fôlego!!! A irmãzinha, Anya Maria, também deu seus passinhos na dança, enquanto os papais Walmor Julio Silva e Maria Luiza Silva Melo, anfitrionavam os demais convidados.

FORMANDA

Cristiane de Melo Pereirinha colou grau em Terapia Ocupacional, pela CeuClar Centro Universitário Claretiano de Batatais (SP), nesta sexta-feira. A solenidade de formatura contou com culto ecumênico, na Capela São José, colação de grau, jantar de confraternização, no dia 17 e o baile de gala será neste sábado, às 23h00, no Clube de Campo Operaria. Cristiane é filha de Clayson (Regina) Pereirinha.

WALKIRIA VISITA O BRASIL

* A jovem Walkiria, filha dos amigos Miguel Alcanjo soares e Maria Aparecida Borges Soares, está nos Estados Unidos, desde abril do ano passado e esteve no Brasil, no início de fevereiro para curtir a família e já voou para Morritown, em Nova Jersey, onde mora e onde permanecerá por mais de um ano.
* Walkiria que terminou o curso de Artes Plásticas, na UFU Universidade Federal de Uberlândia, foi para as terras de Tio Sam através do intercambio EF English Freedon, por dois anos, para estudar no Country College of Morritown, English as second language. E apesar de ser artista plástica, Walkiria trabalha como baby sister, cuidando de duas crianças, das 5h00 `as 3h30. O trabalho é parte do intercambio Au-Pair, com visto "J" que propicia estudos e trabalho, e o salário vale a pena, Wal recebe U$ 200 por semana, mais a bolsa.
* Com a visita, os papais ficaram radiantes por rever a filha e despediram-se mais uma vez, certos de que hoje não há distâncias entre os seres humanos, mas perguntam, será que Walkiria conseguirá ficar mais de um ano sem o sabor brasileiro?
* De volta a Nova York, onde estuda e trabalha, atualmente, Walkiria viajou no mesmo vôo com o prefeito de São Paulo, José Serra, esposa e um amigo, na conexão no aeroporto de Dulles, Washington DC. Ilustrando nossa coluna nos disse: “Foi muita coincidência conhecer o político Serra, que demonstrou ser uma pessoa atenciosa, simpática, oportunidade em que tiramos a foto para registrar o acontecimento. O casal e um amigo seguiram viagem rumo a Boston”.

ÁGUAS DO VALE

O Águas do Vale Náutico Clube está convocando os associados a comparecerem à sua sede social, na Rodovia MG 428, KM 91, Sacramento, de segunda a domingo, para tratar de assuntos de interesse mútuo, quais sejam: débitos diversos, taxa de manutenção, melhorias e expansão e carteira social. O associado deverá saldar eventuais débitos anteriores e caso não tenha mais interesse em continuar no quadro de sócios, deverá solicitar o desligamento. O não pagamento da dívida acarretará dívida ativa acumulada, podendo o associado sofrer as penalidades previstas na legislação do clube. Há sócios em Sacramento que participaram do plano como sócios remidos, inclusive com Cartão Ouro, portanto fora deste débito, que estão recebendo a carta. Cuidado!!!